Não há jornal diário, semanal, impresso ou online que de há umas semanas para cá não escreva sobre a nossa candidata/deputada.
Hoje novamente o Correio da Manhã volta à carga num artigo de opinião da conceituada jornalista Constança Cunha e Sá que escreve: O dr. Vítor Constâncio ainda não percebeu que é um triste símbolo de um ciclo que terminou.
Fiado na sua imensa autoridade, o dr. Vítor Constâncio decidiu pregar um raspanete à Assembleia da República por esta se ter imiscuído nos meandros da supervisão.
Nem o relatório final da comissão de inquérito ao BPN, feito à sua medida, conseguiu acalmar os ânimos do governador do Banco de Portugal.
O PS, através da deputada Sónia Sanfona, fez o que pôde: ignorando olimpicamente meses de trabalho parlamentar, apresentou um texto inócuo e inconclusivo, recheado de citações oficiais e de desculpas de mau pagador.
Imune a este tipo de simpatias, o dr. Constâncio apresentou-se imediatamente ao país, disposto a desfazer qualquer dúvida sobre a sua iluminada pessoa.
Ele que, num dia feliz, já confessara a sua santa "ingenuidade", achou-se agora no direito de explicar que a sua extraordinária actuação estava muito acima das capacidades de qualquer deputado".
«Texto extraído do jornal "Correio da Manhã" e enviado ao "Jornal Alpiarcense" por um leitor»
3 comentários:
Não acredito que Daniel Oliveira,jornalista do Expresso e um dos elementos do programa "Eixo do Mal" que passa na SIC Notícias, e que sabemos que é simpatizante do BE, tenha especial antipatia por Sónia Sanfona, mas certo é que ele escreveu no Expresso e está escrito "Os partidos devem começar a ser punidos por pôr nas suas listas simples marionetas dispostas a tudo para manter o seu lugar. Por isso, os eleitores devem decorar este nome: Sónia Sanfona. Mas também o nome dos que cumpriram a sua função. A política é feita por pessoas. E elas não são todas iguais."
Também não tenho nenhuma antipatia pessoal pela dr.ª Sónia Sanfona, mas há muitos que a levaram a candidatar-se à câmara de Alpiarça e que diziam dela «cobras e lagartos» há 4 anos atrás nas reuniões daquele espécie de movimento maçónico Alpiarça é a Razão.
Deixo aqui um alerta e apelo mesmo à nossa candidata/deputada que averigúe se é legal ou ao menos lícito andar a apresentar uma candidatura apoiada por um partido (PS) e por um movimento (Alpiarça é a Razão) que apesar de aparecer com símbolo não está juridicamente constituído.
Mais, há que reparar que a CDU se apresenta aos candidatos com o símbolo do PCP (foice e martelo) e com o símbolo de Os Verdes (girassol), porque assim manda a LEI.
A dr.ª Sónia é apoiada por um partido e por um pseudo-movimento ilegal e no boletim de voto só aparecerá o símbolo do PS.
Não seria lícito esperar que a dr.ª Sónia como jurista acabasse com esta ilegalidade e se apresentasse como candidata do PS? Será que a CNE ou o STAPE estarão a par desta situação? E se alguém os informar e a candidatura fôr considerada irregular?
Atenção Comissão de Utentes…
Estão a acontecer situações no mínimo estranhas, no nosso Centro de Saúde.
Os utentes procuram os médicos para serem consultados, e saiem da consulta com cartões de visita dos médicos da especialidade, com um “alerta” do médico que os atende de que não pode levar os cartões na mão porque é proibido.
Esta situação para além de ser estranha é indignante.
Ora temos um Sistema Nacional de Saúde, temos médicos e temos esses mesmos médicos a indicar para outros médicos no privado? Dentro do Sistema Nacional de Saúde? Onde estão a ganhar um ordenado pago com o dinheiro de todos nós?
E a Comissão de Utentes? Que anda a Fazer? Que não denuncia estas situações?
Onde está a Comissão de Utentes?
Esta situação esta a passar-se no nosso Centro de Saúde.
Este comentador das 12:33 é capaz de ter razão. Não há uma legislação específica para quem se quer candidatar por movimentos independentes? Afinal a Sónia é candidata pelo PS ou por um movimento maçónico?
Enviar um comentário