.

.

.

.

terça-feira, 1 de julho de 2014

DOS LEITORES: Falta segurança e conhecimento ao presidente da Câmara


Esta posição "nervosamente descontraída" de quem parece apenas fazer o que entende, de Mário Pereira, não é novidade. Só nunca percebemos se ele faz isso por desconhecimento da legislação, por temperamento, birra ou inércia, ou se por qualquer outra razão de imposição partidária.
Tenho para mim, que Mário Pereira é uma pessoa honesta que precisa de apoio de uma assessoria à altura das situações. Ele terá vontade de decidir mas, falta-lhe a segurança e o conhecimento que também não encontra à sua volta. Falta-lhe sobretudo, aconselhamento prático nas áreas que ele não domina.
A verdade, é que o seu receio de que algo corra mal e as coisas desabem sobre os seus ombros, faz com que tenha medo de tomar as decisões mais corretas, no momento oportuno e em tempo considerado útil.
Oportunamente iremos aqui desenvolver o porquê deste raciocínio. Ou destas "insinuações" como dirão alguns.
Obviamente, apresentando factos, e juntando documentação oficial da própria Câmara a que qualquer cidadão interessado tem acesso.
O juízo, esse será feito por quem ler. 
Noticia relacionada:
 "Vereador Francisco Cunha esquece o ‘defunto” e apr...":

1 comentário:

Anónimo disse...

Isso queriam vocês que o presidente tivesse falta de segurança e conhecimento! Mas a verdade é que ele na discussão com qualquer um de vós, dá-vos 10 a zero!
Até me dá vontade de rir!