.

.

.

.

sábado, 26 de julho de 2014

MIGUEL SÁ PEREIRA RESPONDE À "INFORMAÇÃO" DA CÂMARA DE ALPIARÇA

De: Miguel Sá Pereira

A Câmara Municipal de Alpiarça, vem hoje, em pleno dia da prova de Aquatlo, de forma atabalhoada e sem rigor, comunicar que a mesma se realiza na Albufeira dos Patudos, mesmo depois da Federação de Triatlo de Portugal ter afirmado não estarem reunidas as condições de segurança para os Atletas.



Esta teimosia da Câmara Municipal de Alpiarça é preocupante. A necessidade de promoção popular deste executivo está a sobrepor-se ao bom senso e à razão.


O Partido Socialista continua preocupado com esta situação porque, até à data, não existe qualquer tipo de divulgação publica das análises realizadas.

É visível a olho nu o estado em que se encontra a água e as queixas do mau cheiro de quem pratica a pesca desportiva são conhecidas.

Não consideramos aceitável que o executivo da CDU continue a encapotar informação que devia estar ao alcance de qualquer cidadão, ainda para mais quando a segurança da comunidade esta em causa, demonstrando assim traços característicos de um "Estado de polícia" .

Quando podemos estar perante um problema que não está efectivamente identificado, manter e insistir no mesmo local, expondo as pessoas ao desconhecido, revela uma forma de tratar os assuntos delicados da qual o Partido Socialista se demarca totalmente.

1 comentário:

Y disse...

Para mim, a resposta da CMA é clara! Se o Sr. Miguel ou o PS têm informações que provam o contrário do que afirma a CMA, que as apresentem! Caso contrário, parece-me que se trata apenas duma manobra de "promoção popular" do sr. Miguel e do PS à falta de ideias concretas pelas quais lutar! Não é de admirar em quem, ainda há alguns meses, nos brindou com um discurso de elogio à crise, porque é uma oportunidade... A mesma crise que os governos do PS e PSD/CDS mais os seus amigos banqueiros forjaram a salvar esses mesmos banqueiros e as negociatas das PPP e outras, roubando-nos os empregos, os salários e as pensões! Grande oportunidade... para os vigaristas que estão no poder político e económico!