.

.

.

.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Alpiarça faz ver Almeirim na limpeza da Estrada Nacional 368


A Estrada Nacional 368 entre Tapada (Almeirim) e Alpiarça, desde que foi desclassificada e passou para a alçada dos dois municípios, que tem sido uma estrada de duas realidades. Do lado de Alpiarça o município esforça-se por manter o mato das bermas cortado e as valetas limpas. Da parte que pertence à Câmara de Almeirim a limpeza muito raramente é feita e quem circula nesta ligação bastante movimentada assiste a duas realidades distintas.
Ler mais em: 

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostava que agora as "más línguas" que todos sabemos quem são e que acham que em Alpiarça nada presta e Almeirim é que é bom, comentassem isto! Vá lá ver! Então? Perderam o pio? Talvez em vez das hortas que lá há, devessem preocupar-se mais com a limpeza das valetas e mesmo das ruas. Em Alpiarça há limpeza e asseio, nada do que se vê em Almeirim e noutras terras Portugal fora, cheias de ervas mesmo em ruas no centro das localidades.
Parabéns ao nosso município. Temos que aprender todos a gostar do que é nosso e a valorizar o que cá temos de bom. Muito bem, continuem o bom trabalho.

Anónimo disse...

É verdade sim senhor, que na Estrada Nacional 368 esta limpa na parte que pertence a Alpiarça, pois eu passo lá todos os dias, mas também é verdade que na Zona industrial e seu arredores não ha limpeza nas rua, as senhoras andam sempre no centro e a maquina da limpeza das estradas não sabe onde é essa zona.