.

.

.

.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Reunião de Câmara Municipal de 11-07-2014 em Video

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas não haverá ninguém que diga ao Sr. vereador do PSD que ele é tão inconveniente que chega a ser mal-educado nas intervenções que faz? Nunca vi intervenções tão rudes como esta em lado nenhum e em partido nenhum. Alguém que seja próximo dele e até aqueles que andaram lá e votaram nele, eu acredito que, não se reveem neste comportamento, que lhe digam que a sua atitude de interromper constantemente e de elevar o tom de voz é uma falta de respeito. Duvido que quem votou nele, o apoie na forma como ele fala com o presidente da câmara, uma pessoa que todos respeitam e que é respeitador. Acho que o sr. Vereador anda mal assessorado por pessoas que não conhecem bem Alpiarça e as suas gentes, pessoas que nem são de cá e que lhe espetam uma faca nas costas logo que possam (ao vereador, entenda-se!). O trabalho já tem vindo a ser feito.

Anónimo disse...

Ó senhor comentarista, como diria o outro "o caso é outro e a burra deita-se!"
O Cunha veio dar um safanão (e que safanão) no modo de estar de quem tem governado a câmara de Alpiarça. Poder-se-á dizer que em certos casos,fala de mais ao contrário do agora presidente Mário Pereira que enquanto vereador da oposição falava de menos. Por isso ficou espantado com o défice da câmara quando tomou posse. Logicamente que se tivesse estado atento ao seu trabalho enquanto vereador não teria razões para esse espanto e desconhecimento da situação financeira da câmara.
Como sempre esteve alheado do funcionamento da câmara é natural que agora esperasse o mesmo da parte dos dois vereadores da oposição. Como temos vindo a assistir a oposição não está por esses ajustes e exige toda a informação julgada necessária para que amanhã não tenham também surpresas.
As coisas vistas assim até parecem bastante simples. O pior é quando estas coisas atingem dimensões que ultrapassam o entendimento do vulgar cidadão por se tratarem de questões políticas e estratégias (ou manobras) partidárias.
Seja como for, a oposição não parece querer deixar a maioria CDU, à vontade com o poder nas mãos para fazer aquilo que bem entender e lhe der na real gana, como tem vindo a acontecer com os executivos que alternaram o poder em Alpiarça ao longo de quarenta anos!
E aqui temos de ser realistas e dar razão a quem a tem.

Anónimo disse...

Os responsáveis pela gravação não há meio de tomar em atenção o som ou de avisar os intervenientes que devem falar paera o microfone