.

.

.

.

domingo, 20 de julho de 2014

Existem “COISAS GRAVES” na Câmara, afirma o vereador Francisco Cunha

COISAS GRAVES” NA CÂMARA?


Francisco Cunha, vereador do ‘TPA’ afirmou com  convicção que há “coisas graves” na Câmara e que “mais tarde ou mais cedo” vai “provar de que existem” mas  neste momento  devem-lhe  estar a passar ao lado.

Afirmou ainda na reunião de Câmara que a “verdade virá ao de cima” deixando assim a dúvida que algo poderá estar a ser escondido porquanto desconhece aquilo que pretende saber ou que não lhe dizem.

Se desconhece é porque não sabe do “cerne da questão” ou   porque não o informam daquilo que quer saber;

Se algo  está a ser-lhe escondido também poderá   ser   um “caso de policia” e matéria policial numa autarquia por norma é coisa grave.

Quando um vereador afirma que há “coisas graves” na Câmara o que não pensará o vulgo cidadão de tal mistério?

Como o vereador não deu indícios  o que serão as  “coisas graves” que existirão para  afirmar em plena reunião de Câmara tal gravidade é de presumir  que saberá da existência de  “coisas graves” mas que não as pode provar, por enquanto.

Estranhamente não é a primeira vez que o eleito usa tais palavras. Se as diz deve ter as suas desconfianças, caso contrário, seria muito grave para a sua posição, quer pessoal quer  politica, afirmar tais barbaridades sobre acusações de coisas que não existem ou não tem qualquer fundamento.

Como supostamente não terá acesso ao acervo subterrâneo da Câmara ou não o deixam chegar às ditas ’provas’ das tais “coisas graves” resta-lhe  mostrar que mais tarde ou mais cedo a “verdade virá ao de cima” e então “rebentará uma bomba na Câmara”.

Com estas afirmações, que são graves, temos que dar o beneficio da duvida e darmos tempo ao tempo porque o vereador não faria tais afirmações em vão.

Ele lá saberá das suas razões e desconfianças.

Resta  ao pacato contribuinte aguardar pelo estoirar da “bomba” ou questionar-se  se as duvidas do vereador Francisco Cunha tem alguma “ponta de verdade” que a concretizarem-se, bem…”aproxima-se uma valente trovoada” por estas bandas.

AC/JA

Sem comentários: