.

.

.

.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Nova Comissão Política Concelhia do CDS-PP


A Comissão Política Concelhia do CDS-PP tomou posse no passado dia 9 de Julho numa sessão solene na Casa do Brasil em Santarém aberta ao público onde marcaram presença o Secretário Geral do Partido António Carlos Monteiro e o Deputado e porta voz do Partido Filipe Lobo D' Avila (filiado no CDS-PP em Santarém) .
 Como Presidente da Comissão Politica Concelhia: Hugo Ribeiro
           Vice-Presidentes: Manuel Serra e Susana Branco
         Secretária: Mariana Reixa
            Presidente da Mesa do Plenário Concelhio: Tiago Leite (foto)
                                               Vice-Presidente: António Rocha Pinto
                                              Secretário: Jorge Costa Rosa

Do discurso de tomada de posse por parte da estrutura concelhia extraímos o seguinte:
 "Queremos abrir a concelhia de Santarém a uma nova geração de políticos e politicas, numa altura em que os mesmos são olhados com alguma desconfiança, a nossa acção vai-se basear por um elevado espírito de cidadania, sentido de responsabilidade, em defesa da causa pública e na promoção da participação activa de todos.
 O nosso trabalho vai ser sério e queremos que o concelho de Santarém e as suas gentes olhem para esta concelhia com sendo credível, sincera, com valores e acima de tudo SEMPRE PRESENTES, sustentada numa reflexão conjunta e que não seja conduzida por impulsos momentâneos e que visem apenas a critica fácil e gratuita desprovida de responsabilidade que apenas contribui para o empobrecimento de ideias e a degradação da qualidade da nossa democracia.
 A nossa luta será sempre pela positiva e construtiva na procura das melhores soluções para ajudar na resolução dos condicionalismos que existem no nosso concelho.
 Estamos convictos de que só a intervenção activa de todos os militantes e uma maior participação do CDS PP nas estruturas autárquicas possa futuramente ajudar a melhor e construir projectos no nosso concelho.
 Queremos trabalhar com as pessoas e para as pessoas.
Este é o nosso sentir e será a nossa forma de actuar.
 Posto isto passo a elencar alguns dos nossos objectivos:
1- Aumentar o número de militantes e promover uma proximidade com os mesmos sem esquecer várias formações de modo a enriquecer a sua militância.
2- O grande estandarte desta concelhia: AUTÁRQUICAS 2017  a: aumento de votos e respectivos mandatos
                                                                                                             b: concorrer em pelo menos 50% das freguesias do concelho
                                                                                                           c: criar núcleos que permitam uma maior aproximação às freguesias e conhecer a realidade das mesmas

 3- Criar e dinamizar plataformas de comunicação interactivas, nomeadamente as inerentes as redes sociais
 4- Estabelecer regulares contactos com as associações do nosso concelho, dando especial atenção as instituições de solidariedade social (IPSS)
 5- Contribuir com proposta válidas em áreas tão importante como a Saúde, Educação, Segurança e Juventude, entre outras.
 6- De uma vez por todas ajudar a criar um projecto que fixe e dinamize o turismo religioso no concelho funcionando como alavanca económica em muitos sectores de actividade
 7- Combater a desertificação de pessoas e empresas do cento histórico de Santarém mas sem esquecer o envelhecimento e respectivo abandono dos jovens das freguesias rurais.
8- Por ultimo e não menos importante, uma palavra aos nossos jovens porque a Juventude Popular foi, é e sempre será um motor de sucesso e mobilização nas Juventudes Partidárias do nosso país.

O nosso partido está aberto à sociedade e queremos que contem connosco pois o tempo do CDS hibernar na nossa região acabou e vamos enfrentar os tempo futuros sempre de peito aberto e confiantes no nosso valor e mais valia para o desenvolvimento do Concelho de Santarém. Estamos cá por Santarém"
De: CDS-PP Santarém

Sem comentários: