.

.

.

.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Reunião de Câmara de Alpiarça: Isto não está a começar bem.....

O nível de demagogia está tão elevado que já nem sei de que cor é este fato. 

Texto e Foto de Pedro Gaspar
Presumo que a perspectiva de um bom resultado da CDU nas eleições europeias esteja a fazer subir os níveis de Autocracia da CDU em Alpiarça . 
Só segunda-feira é que é segunda-feira 


7 comentários:

Anónimo disse...

Ó Pedro, ainda que não tenhas pedido, queres um conselho? Não te coles ao estilo do Cunha, que não ganhas nada com isso. É só um conselho.

Anónimo disse...

Estive esta tarde a ver os videos das reuniões da Camara de Alpiarça, para surpresa minha o vereador do partido do governo descola-se deste partido e alinha-se aos saudosistas do passado ou seja ao partido da terra, e quem defendem estes? exactamente o regresso ao passado onde eles eram os donos da terra.
A discussão deste vereador vai sempre no mesmo sentido, para mim está aqui a mão de um militar do passado. Espero que o vereador eleito pelo PS não caia no conto do vigário do vereador do MPT.E que o PSD pensem bem sobre as suas escolhas para vereadores.

Anónimo disse...

Quanto ao "conselheiro" não será difícil saber de quem se trata.
Como diria Sherlock Holmes: " É elementar meu caro Watson..."

Anónimo disse...

Ao comentador das 21:34 gostaria de lhe perguntar se acha que o Dr. Marinho Pinto e tambem um saudosista do passado...
E com isto fecho a minha tasca.

Anónimo disse...

O comentarista nao respondeu e fez muito bem. A esta hora deve estar a engolir em seco com o sucesso do MPT com o Dr. Marinho Pinto.

Anónimo disse...

Não foi surpresa nenhuma a derrota do MPT. Muito fez o senhor Marinho Pinto, se sete por cento é uma vitória, que dizer dos 31% do PS , foi uma derrota? e os 27 do PSD e os 12 da CDu, são derrotas? Vamos esperar pelas intervenções desse eurodeputado no Parlamento Europeu e depois falamos.

Anónimo disse...

Pedro, este estilo não te assenta bem porque demagogia e falta de respeito é fazer o que tu fizeste!Então numa reunião de Camara estás a tirar fotos a ti prório e a enviar no imediato para o face? Onde está o respeito pelo eleitorado que representas? É isto ser vereador? É este o interesse que tens pela tua Terra??? Afinal o que conta são fotos ao teu fato para dizer alguma baboseiras. Figura triste.