.

.

.

.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

ABERTURA DO MERCADO MUNICIPAL: “Uma espécie de cofre forte’


Claro que o Mercado Municipal não é nem possui qualquer ‘cofre forte’ mas às vezes até parece pela quantidade de funcionários necessários para abrir o respectivo portão.
Ainda hoje contou com a presença de um encarregado e duas funcionárias como se o mercado não tivesse  nenhum funcionário (Fiel de Mercado) para abrir o mercado.
Nada dignificante para a autarquia esta ‘quantidade’ de funcionários quando podia ser feito apenas por um, talvez sendo o mais indicado o funcionário responsável e encarregado do espaço, salvo se, este não merecer a confiança dos superiores  porque segundo conseguimos apurar às vezes até costuma  dormir no interior do mesmo por razões que desconhecemos e que não nos foi confirmado mas que não deixa de ser voz corrente, cabendo então, ao Vereador do Pelouro averiguar a veracidade desta indevida  hospedagem  nocturna.

Três funcionários para abrir os portões do Mercado Municipal de Alpiarça é caso para dizer que é um fenómeno com gastos desnecessários, salvo se: existir valores  escondidos no interior do espaço comercial porque no que toca a vendedores está reduzido a duas ou três vendedoras, quanto muito.

Sem comentários: