.

.

.

.

sábado, 31 de maio de 2014

A Câmara Municipal de Alpiarça parece andar "enguiçada" com os Lotes 10


Ouvi e vi o vídeo da reunião de câmara com toda a atenção e não me venham dizer que só a oposição é que está mal na fotografia. Isto daqui a pouco não tem pontas por onde se lhe pegue! A oposição faz naturalmente o seu papel. Penso que será isso que esperam os eleitores que neles votaram. A CDU deverá também desempenhar o trabalho para o qual foi eleita pela maioria mas, nunca perdendo a decência e o decoro. Respondendo educadamente e de forma séria às questões colocadas tanto pelos vereadores da oposição como pelo público que participa nas reuniões.
Ouvi falar também pela boca de um munícipe presente, do Lote 10 da zona dos sobreiros - Frade de Cima.
A Câmara Municipal de Alpiarça parece andar "enguiçada" com os Lotes 10.
Estamos a lembrar-nos das grandes trapalhadas do Lote 10 da Urbanização do Eucaliptal, lá para os lados da Casa do Povo, há anos dissecado neste jornal. Agora mais este Lote 10 do Frade de Cima com o problema dos sobreiros...(em tribunal)...dos esgotos…das ligações…dos arruamentos e tudo mais.
O melhor é a Câmara Municipal de Alpiarça ir à bruxa ou então não permitir que se construa em tudo o que é LOTE 10! Onde surgem sobreiros, piscinas muros e toda a sorte de ilícitos!

Noticia relacionada:

Sem comentários: