.

.

.

.

terça-feira, 20 de maio de 2014

OCTÁVIO AGUSTO: o mais procurado pelos leitores

QUANDO OCTÁVIO AUGUSTO SE ESTREOU NA ‘MIGA FERVIDA’


Os leitores gostam de saber o percurso dos políticos que se destacam nos partidos a que pertencem.

O caminho  de Octávio Augusto, então responsável pelo Departamento de Propaganda do PCP”  e o “pulo” que deu a Alpiarça para ver com os seus próprios olhos como as coisas iriam decorrer  já que foi nesta localidade  que os novos “equipamentos de áudio e vídeo de suporte do PCP foram estreados criaram expectativas nos leitores para quererem saber um pouco mais de quem  é  agora  o responsável pelas actividades do PCP na região,  que segundo dizem, foi o principal responsável na vitória de Mário Pereira para presidente da Câmara.

Foi em Alpiarça que teve a confirmação de que o seu Partido, o PCP estava “profundamente enraizado” e que a realidade passava de geração em geração”.
  
Foi esta raiz que contribuiu para a sua grande “paixão por Alpiarça, pelas suas gentes, pelos seus hábitos e costumes”.

De tal forma que passados sete anos ainda se lembra, como tivesse acontecido hoje, da sua  estreia na miga fervida, no borrego à moda de Alpiarça e noutras iguarias” para ficar a saber que por aqui também se produzem tintos de alto gabarito e não apenas os famosos brancos”  já seus “conhecidos de outras andanças” para perceber então  que o melão de “Almeirim afinal era de Alpiarça”.

 Um caminho  politico conquistado  a pulso. O suficiente  para que a noticia “ARTIGO DE OPINIÃO: Vai fazer sete anos…” esteja a ser uma das mais procuradas e lidas neste jornal

Sem comentários: