.

.

.

.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

ALPIARÇA A CDU TEVE MAIS VOTOS QUE PS, PSD E CDS JUNTOS!

VITÓRIA DA CDU EM ALPIARÇA NAS ELEIÇÕES PARA O PARLAMENTO EUROPEU
EM ALPIARÇA A CDU TEVE MAIS VOTOS QUE PS, PSD E CDS JUNTOS!



Activistas e apoiantes acompanharam a noite eleitoral no Espaço CDU em Alpiarça
«CDU/Alpiarça»

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vitória da CDU em Alpiarça. Desde 2006 a CDU ganha todas as eleições em Alpiarça, seja para as autarquias, para as legislativas, presidente da república e parlamento europeu.
A CDU é o único partido que trabalha junto das pessoas de Alpiarça, que tem uma profunda ligação ao povo de Alpiarça, que vai para a rua falar com essas pessoas e fazer campanha.
A abstenção é que é um fenómeno preocupante, mas que não é por culpa da CDU, porque são os únicos a tentar combater a abstenção, fazendo campanha.
O PS e a direita PSD/CDS até têm vergonha de fazer campanha em Alpiarça e por isso vão tendo estas derrotas vergonhosas.

Anónimo disse...

Realmente foi uma grande vitória da CDU, quando após 7 meses da última vez que foi às urnas, ter tido menos 50% dos votos de então!,
Foi uma grande vitória em que perderam mais de 1200 votos dos 2400 que tinham
realmente a derrota estrondosa foi dos que nem "fizeram campanha" ....
Peca pela inexperiência o comentador das 16.27, que nem percebe que não é preciso andar a distribuir isqueiros, bandeiras e camisolas, mas sim fazer chegar a mensagem que se quer transmitir ás pessoas. Felizmente nem todos os eleitores se limitam a dar importância a brindes.
Tente perguntar aos mais velhinhos da Silvestre Bernardo Lima, como foi nas primeiras eleições livres, o resultado de um partido que se limitou a colocar um único cartaz em frente aos águias.
Realmente foi uma grande vitória da CDU, para aqueles que ainda mantém as palas

Beatriz da Conceição Malaquias. disse...

Não...a vitória em Alpiarça da CDU , não foi deles...MAS SIM TUA. Na tua demagogia e inveja. Bravo ó das 11:09...aqui quem tem PALAS são os que escrevem em anónimo, tem medo de mostrarem o que vale a sua filosofia.