.

.

.

.

sábado, 17 de maio de 2014

REPRESENTANTES DA COMUNIDADE EDUCATIVA ALMOÇAM NAS ESCOLAS DO CONCELHO DE ALPIARÇA


Em vários dias das primeiras semanas de Maio, o Presidente e vários membros da Direcção da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de José Relvas e a Presidente da Junta de Freguesia de Alpiarça, Fernanda Cardigo, almoçaram na cantina das escolas do primeiro ciclo e jardins de infância do concelho de Alpiarça - EB1/JI de Alpiarça; EB1/JI Frade de Baixo; EB1 Prof Abel Avelino -, a convite do Presidente da Câmara, Mário Pereira.






«CMA»

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma iniciativa louvável! Mas será melhor que o façam das próximas vezes sem avisar, para provar e comprovar a PÉSSIMA qualidade que é habitual na cantina das nossos filhos. Má qualidade na matéria prima e má qualidade na confecção.

Anónimo disse...

Em vez de irem todos, em dia marcado, devia ir um em cada dia, para verem a porcaria de comida da cantina. O que fizeram é inacreditável, vindo de representantes da comunidade educativa. Falem com os vossos filhos primeiro, antes de se prestarem a encenações destas.

Anónimo disse...

Pobres crianças, que normalmente comem sopa de água com duas massas a boiar, sem azeite nem sal.Curioso, neste dia dia comeram a sopa toda! E o peixe? . Carne? Um bocadinho e de terceira qualidade. Neste dia os pratos ficaram limpos, pudera...