.

.

.

.

domingo, 18 de maio de 2014

Ministro Adjunto visita unidade agrícola em Alpiarça



O Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Dr. Miguel Poiares Maduro, acompanhado pelo Presidente da CCDR LVT, Prof. Eduardo Brito Henriques, visitou o complexo de estufas da Triplanta, em Alpiarça, na passada sexta-feira.


A acompanhar esta visita estiveram o Presidente da Câmara, o Presidente da Assembleia Municipal, Deputados eleitos pelo distrito, a Presidente da Junta de Freguesia, Vereadores e outros eleitos municipais, bem como os responsáveis pela administração da empresa agrícola.


Esta passagem por Alpiarça integrou o "Roteiro - territórios de baixa densidade" do Ministro, que, nesse dia, visitou ainda os concelhos vizinhos de Chamusca, Golegã, Constância, Abrantes e Mação.
«CMA»

4 comentários:

Anónimo disse...

Valha as maiores nódoas deste executivo saberem que não se faz uma visita agrícola de fato, salvou a honra o Celestino e o arraiolos que se arranjaram mas não aparolaram!! Um fato no meio de uma plantação!!! Aí Paula bonone, tens que fazer uma edição de bolso e distribuir em alpiarca! O fato, é uma peça de vestuário que se associa ao exercício da profissão, e quando uma pessoa se desloca para fora do local onde a exerce, deve adequar a indumentária a tal local que visita... Quantos trabalhadores da tripulanta usam fato? Ainda para mais quando o presidente e o Henrique nunca o usam, so tenho uma palavra para isso, ridículo, ao pensarem que fazem grande figura, so fazem a triste...
Ps aí os únicos que poderiam usar seriam os seguranças que acompanham o ministro mais ninguém...

Unknown disse...

O que é que o Vereador Francisco Cunha lá foi fazer???
Foi aprender como se faz morangos???
Se bem me lembro ele é que foi o grande pioneiro da produção de morangos em Alpiarça, possivelmente até deve ter convidado o ministro a visitar a sua unidade industrial destinada aos Morangos, aquela que recebeu subsidios da UE e depois nem os empilhadores passavam em algumas portas.
Há pessoas que não aprendem, que nao ganham vergonha na cara....
E vale mais ficar por aqui
Despeço-me com amizade, até ao proximo post.

Anónimo disse...

O das 20:59 é que é ridículo com tanta preocupação sobre a etiqueta. Só faltava agora o ódio que tem das pessoas fazer reparar na roupa que vestem.
Deve ser a Paula Bobone em pessoa! Ou um mariconço!

Anónimo disse...

Peço desculpa sr presidente, somente para não fazer a figura que fez, sugiro ainda na próxima tentar usar o fato uma horta antes em casa, sempre da para tirar aquele brilho "etiqueta de preço"