.

.

.

.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Os métodos menos transparentes do TPA/PSD

Esse dito movimento independente, chamado de TPA, que mais não é do que o representante do PSD em Alpiarça para além de ter nos seus quadros os ressabiados da politica alpiarcense e os que foram rejeitados pelos partidos com assento na politica local começou a usar os golpes mais baixos e os mais sujos que pode haver na politica.
Já em tempo o seu principal mentor utilizou métodos antidemocráticos querendo atacar o executivo  na própria página da autarquia quando  não o conseguia fazer nas reuniões de Câmara vem agora, segundo Tiago Rodrigues (Ler: OPINIÃO: A alegada dívida da CMA à empresa Tecnel) ofender sob o anonimato o actual executivo autárquico para ainda  chamar de  ‘mentiroso’  ao presidente da  Câmara
É a mais pura infâmia das infâmias.
O TPA desceu ao seu mais baixo nível onde já vale tudo.
O TPA usando estes métodos e escondendo-se no anonimato para dizer as maiores parvoíces deixou de ter qualquer credibilidade como os seus representantes que em vez de criticarem a oposição nas reuniões de Câmara e nas Assembleias fazem-nos de forma a que ninguém saiba quem é porque não dando a cara mostram a sua cobardia e a sua total incompetência como a ignorância de como se deve fazer politica.
O TPA/PSD e a sua trupe perderam por completo as estribeiras ao não saber destrinçar o que é a verdade e a mentira usando o anonimato.
O TPA/PSD não merece qualquer credibilidade porque nas suas fileiras apenas tem elementos que fazem politica no obscuro protegendo-se no anonimato.
Os mais indignos, como este tipo de gente, deveriam também começar a usar o anonimato para tornar público a vida privada e profissional de alguns dos ilustres do TPA e o que fizeram a alguns familiares.
Nunca se sabe se tal não acontecerá brevemente para que as pessoas possam saber o que tem acontecido nos bastidores de Alpiarça
O TPA/PSD desceu ao mais baixo nível demonstrando assim que é incapaz de digerir a pesada derrota que o eleitorado lhe deu nas eleições autárquicas para demonstrar ao mesmo tempo o profundo ‘ódio de morte’ que tem para com a esquerda mas especialmente para com os comunistas.

6 comentários:

Anónimo disse...

Era bom que o mentor do TPA a bem da transparência e da verdade dissesse como pensa resolver o problema dos quase milhão e meio de euros que o BCP quer que a Sociedade Agrícola Pinhal da Torre Lda lhe pague visto o nome de tal pessoa também estar na lista dos responsáveis da empresa ou que explicasse como o banco requer este valor
É publico, na página do Citius, Distribuição de Processos - Tribunais Judicias de Primeira Instância - Almeirim - Tribunal Judicial de Almeirim, acho que uma pessoa com tantos problemas económicos poderá ser presidente de uma Câmara?, conheço algumas pessoas que ficaram de fora de listas ou até em posição não eleitas por terem problemas financeiros muito menos graves

Anónimo disse...

Esta opinião (do post) é a opinião da esmagadora maioria dos alpiarcenses. E as fileiras de quem é solidário com a CDU têm vindo a engrossar, muito à própria custa da forma de fazer política desta nova classe de políticos pseudo-alpiarcenses, que são motivados:
- uns pelo ressabiamento,
- outros pelo ódio latente aos comunistas e
- todos sem exceção pelos seus próprios egos, em que cada um acha que é melhor do que o outro.
Aliás, não tarda muito estão todos a atirar contra eles próprios, porque vão perceber que com o Xico Cunha e as suas "histórias" nunca vão a lado nenhum. O problema vai ser depois no galinheiro, de entre as duas ou três hipóteses dos galos que se estão a posicionar, quem é que vai conseguir ganhar dentro deste TPA.PSD.
É mais que evidente que esta forma vil de fazer oposição que temos vindo a assistir mais não é que a NECESSIDADE de imposição, de ganhar terreno, de vários egos dentro do movimento. Só não vê quem não quer. Sendo que neste preciso momento é uma luta entre dois galos, o Xico e o militar aposentado, mas há mais um ou dois galos que estão a aguardar que estes se queimem e depois entram em ação. Tudo belos exemplares. LOL. É que estávamos bem servidos...
Estes activos actuais vão-se queimar porque na ânsia de dar nas vistas, cada um mais que o outro, vão pisar em ramo verde. Aliás, na minha opinião, já havia matéria e se ainda não foram para tribunal algumas acusações que gratuitamente proferem nomeadamente nas redes sociais, é porque do lado da CDU há muitos bons feitios. Se fosse comigo, já lá estavam. Depois queria ver se um munícipe, não eleito, também ia pedir dinheiro à câmara para se defender de andar com insinuações cobardes. Ainda por cima uma pessoa que não conhece nada deste povo. Devia era dedicar-se à batota ou ao xadrez como o outro.

Anónimo disse...

A melhor forma de lidar com eles não é colocar processos em tribunal. È mandá.los para um Gulag ou fazer como o camarada presidente da Coreia do Norte: lançá-los a cães esfomeados ou como fez no último caso, executar o ministro colaborador com a oposição com um lança chamas.
Tudo soluções radicais para quem está habituado há anos a fazer o que quer ...

A disse...

Ó 14;25 essa serve ao teu Partido o PSD ou o TPA, ou talvez me engane sejam os três no mesmo saco. Os da CDU não pensam assim, a verdade acima de tudo, porque as vossas mentiras tem pouca duração.

Anónimo disse...

Ao ler estes textos a unica imagem que consigo visualizar é de um grupo de abutres a voar em circulo à espera que os xicos do TPA caiam mortos para que estas aves raras possam desgustar os seus cadávers

Anónimo disse...

Este faz o mal e a caramunha, mata,esfola e atira tiros de pólvora seca e quer acertar em todos. Este XICO-ESPERTO pensa que nos engana com o seu palavreado.Mesmo em anónimo todos nós sabemos quem eles são o mil caras incluído.Mil caras? ou mil nomes.Tão pequenino e mexe tanto