.

.

.

.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Francisco Cunha vai apresentar queixa contra munícipe que lhe chamou “vigarista”


O vereador Francisco Cunha (PSD-MPT) vai apresentar queixa contra o munícipe que em reunião de câmara lhe chamou “vigarista”, caso este não se “retracte e não peça desculpa no mesmo local”. Francisco Cunha apresentou um requerimento ao executivo da Câmara de Alpiarça liderado por Mário Pereira (CDU) onde requere que a autarquia disponibilize o advogado da câmara para apresentar queixa contra o munícipe.
Francisco Cunha ainda criticou Mário Pereira por este ser o “principal responsável do executivo e não ter tomado nenhuma decisão sobre o assunto”.

11 comentários:

Anónimo disse...

Se o Cunha fizer isso, vai ter a maioria da população ainda com mais razões contra ele. E abrirá ainda mais o caminho para outros, aqueles que andam certamente de volta dele a aconselha-lo a avançar com a queixa. Sim, porque esses sabem bem que esta medida não vai cair bem à população que conhece tanto o Valdemar como o Cunha e conhece também as histórias antigas. O Cunha só tem a perder e como não o considero burro, penso que não vai apresentar queixa nenhuma. Até porque essas tais histórias são de quem as viveu e não interessa nada andar agora a mexer no passado.
Penso eu que sou primo afastado da mula do Relvas.

Anónimo disse...

Claro que o ex-candidato a presidente da Câmara precisa que seja a Câmara a pagar as custas judiciais.
Pudera, com o processo que entrou hoje no Tribunal de Almeirim com uma execução feita pelo BCP no valor de quase milhão e meio de euros aos executados:
Exequente: Banco Comercial Português Sa -
Executado: Sociedade Agrícola Pinhal da Torre Lda -
Executado: Júlio Lopes Pereira -
Executado: Maria Adélia Martinho Carolo -
Executado: Francisco Alexandre Pereira Saturnino Cunha -
Executado: Francisco José Saturnino Cunha -
Executado: Maria Eugénia Martinho Lopes Pereira -
Executado: Paulo Jorge Saturnino Cunha –
quem é que tem dinheiro para pagar particularmente a um advogado?
Como ninguém sabe como vão parar as modas nada como se antecipar a despesas com advogados e pedir ajuda aos cofres do erário publico.
Há não sabiam…
Então consultem: http://www.citius.mj.pt/portal/consultas/ConsultasDistribuicao.aspx
Assim em vez de andarem a preocuparem em criticar o Pavilhão Desportivo do Casalinho preocupem-se é do que o Tribunal de Almeirim irá decidir sobre tal montante e quem o pagará

Anónimo disse...

cada macaco no seu galho.

É lamentavel ver um empresario ou familia de empresários que tem colocado Alpiarça no mundo através dos seus vinhos esteja em dificuldades

Não penso que seja motivo para desdenharmos dos outros, embora reconheça que certas pessoas do PS e PCP devem de estar a rebolar de alegria com o infurtunio dos outros

É Alpiarça no seu melhor?
Não, claro que não, mas não é à toa que dizem que Alpiarça é gente de má raça

Anónimo disse...

E as pessoas que pelo caminho também já foram, digamos, deixadas em dificuldades por interposta pessoa? Tenho mais pena desses. Desses é que eu tenho pena, por confiarem em quem não é de fiar.

Hermimio Geada disse...

Francisco como um amigo leal do teu pai e avô, avisei-te à minha porta quando das eleições PARA NÃO TE METERES COM ESSA GENTE DO PASSADO, eles nem os verdadeiros democratas do seu ex-partido respeitaram e encontraram um ( PIGION) para envergonhar os familiares e amigos, ainda está a tempo de deixar esses mesmos tomarem a responsabilidade das aldrabices politicas em que estás metido por culpa desses t.p.as.

Anónimo disse...

Claro que não é motivo para ficarmos contentes com a desgraça dos outros, até porque, pode acontecer a qualquer um, mas, como pode um vereador apresentar-se como a pessoa mais cumpridora, correcta, e capaz de tudo melhor que todos os outros, se não consegue honrar os seus próprios compromissos? Aliás, mesmo hoje estão lá mais duas execuções. Acho que muitas vezes deviam ter mais cuidado com o que dizem, não é só criticar por criticar, tem que se ter argumentos.

Anónimo disse...

O que "eles" são capazes de fazer para defender um "camarada" que esteve mal numa Reunião de Câmara em que era suposto assistirem pessoas civilizadas.
Estes são os "pseudocomunistas" que ficaram depois de terem partido os verdadeiros comunistas que eram homens honrados, íntegros, de palavra e que sabiam usar a força da sua razão, as suas armas, com o carácter de um verdadeiro comunista que nunca precisou de descer tão baixo para combater o inimigo. Tiramos o chapéu a Álvaro Brasileiro, António Calarrão, Manuel Colhe e muitos outros vivos e outros que já partiram e deixaram um sentimento de respeito em quem os conheceu.
Esta gentalha que agora faz política e usa desesperadamente de armas sem qualquer regra ou respeito não irá deixar saudades com certeza, em ninguém.
É a minha opinião, enquanto admirador e amigo dos verdadeiros comunistas.

Anónimo disse...

Quando ha cerca de um ano o Cunha apresentou a intenção de se candidatar a (presidente) fiz um comentário neste jornal onde dizia que era preciso ter muita coragem, para entrar na politica. Essa coragem, não é porque seja muito arriscado ser politico. Mas sim porque ele faz parte dum clã, que construiu castelos de areia, e o F José sempre foi as ameias desse castelo. Quando o alto da muralha despenca, leva consigo os os torreões, as seteiras, e até as pontes levediças. E para onde vão?
Para o fosso , claro. O que lhe valeu é que todo castelo tem um túnel secreto, por onde passam apenas que sabe e senha de código.
Mas uma vês livre dos destroços do castelo, surgem alguns sitiantes inconformados com tão frágil construção, querendo o seu dinheiro de volta, e com toda a razão, mesmo não usando os locais mais apropriados.

Anónimo disse...

Com admiradores destes,( 12:07) o PCP não precisa de mais inimigos. Ao estar do lado da oposição da Troyka e da direita,este comentarista mesmo anónimo todos sabem quem é.

Anónimo disse...

Com admiradores destes,( 12:07) o PCP não precisa de mais inimigos. Ao estar do lado da oposição da Troyka e da direita,este comentarista mesmo anónimo todos sabem quem é.

Anónimo disse...

Com admiradores destes,( 12:07) o PCP não precisa de mais inimigos. Ao estar do lado da oposição da Troyka e da direita,este comentarista mesmo anónimo todos sabem quem é.