.

.

.

.

terça-feira, 1 de abril de 2014

Escola de BTT SFA 1º Dezembro continua a surpreender

               1º Encontro Inter-Regional de Escolas de BTT (Zona B)


3º lugar por equipas (entre as 25 equipas em competição) e 4 pódios individuais no 1º Encontro Inter-Regional de Escolas de BTT (Zona B) realizado em Marrazes!!!
Realizou-se no passado domingo, dia 29 de Março, o 1º Encontro Inter-Regional de Escolas de BTT (Zona B) e a 1ª prova da Taça de Portugal em XCO 2014 na localidade de Marrazes (Leiria), tendo a equipa da Escola de BTT SFA 1º de Dezembro participado com 11 atletas dos escalões de escolas (Benjamins, Iniciados, Infantis e Juvenis) e 4 atletas dos escalões de competição (Cadetes).
Muita chuva, uma pista exigente e um terreno muito pesado, tal a quantidade de lama existente marcaram esta prova.
A participação da equipa da Escola de BTT SFA 1º de Dezembro esteve em excelente nível, com os nossos atletas a empenharem-se e a demonstrarem muita garra e vontade de obter bons resultados.
Destaque para os 4 pódios conquistados individualmente.
A Laura Cardoso conseguiu um fantástico 1º lugar em Iniciadas Femininas, com o 3º lugar neste escalão a ser conseguido pela Ana Fernandes e o 5º lugar pela Marta Carvalho, tendo as três atletas subido ao pódio.
Em Infantis Femininas a Andreia Silva subiu ao 3º lugar do pódio.
Destaque ainda para o fantástico 3º lugar conquistado colectivamente por equipas (escolas), entre as 25 equipas em competição.

Sem comentários: