.

.

.

.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Leitor com fome

Por: Sérgio C. Céu
Não pensem que eu e os meus familiares mais próximos e amigos DESEMPREGADOS e hoje já com fome, o meu pequeno almoço de hoje foi uns tomates que apanhei no rabisco no campo com apenas sal que pedi à minha vizinha. Não tenho vergonha de vos dizer que tenho FOME.
E diz-me você : MAS ESTÁS AQUI A ESCREVER , tens Internet?  Quem vos disse isso, mentiu, eu nem casa já tenho, é graças a este amigo onde estou a comer um prato de sopa que está a escrever o que eu lhe digo : Amigos não estou contra vocês que tem um boa vida e um emprego, mas sim contra esta politica de sempre, contra os mais pobres e a favor dos mais ricos, e você deve de ser um ou uma delas para os defender e votar neles. É certo que ficaria também calado se tivesse um emprego estável, já viu a minha triste sina, SÓ PEÇO UM EMPREGO.
É verdade nunca fui a um manifestação, nunca fiz greve desdenhava dos comunistas que todos eles em todos os países andam a lutar pelo bem de todos, somos de facto uns ignorantes que votamos contra nós mesmo e eles uns PALERMAS que contra tudo e todos lá vão até à morte a lutar por uma causa por um ideal. ESTAMOS CEGOS PELO REI-DINHEIRO. Não sou capaz de dizer mais, deixem-me chorar.
Noticia relacionada:

4 comentários:

Anónimo disse...

Numa determinada Assembleia Municipal houve um deputado do PS que agora até está no TPA que disse alto em bom som que "neste momento a discussão da ordem do dia é se vamos ou não ter casas de sopa espalhadas pelo país, e aqui em Alpiarça vamos aprovar uma obra de fachada que nao cria emprego só porque estamos em periodo de eleições"

Pois é, o sol quando nasce é para todos, mas há sempre uns iluminados que conseguem ter mais luz do que outros.

A CDU é muito critica para os outros, mas quando têm a oportunidade de fazer algo diferente cometem os mesmos erros dos criticados.

Mas o problema nunca esteve nos partidos, mas sim nas pessoas que dele fazem parte.

Lamento imenso se o caso for real, porque sinceramente não acredito. Em Alpiarça já vimos de tudo, e a sensura hoje em dia também tem o lapis afiado. Não obstante, existem em Alpiarça duas fundações de solidariedade social, comissão de acompanhamento social(CPCJ) e até um centro de dia convertido em lar de terceira idade. Isto para dizer que certamente casos destes estão a ser acompanhados.

Vir para este blog fazer politica com historias destas é fome de outra coisa. Tenham dó!

Anónimo disse...

Eu aconselhava o autor do post a dirigir-se ao gabinete da acção social da camara que penso aí que estão sempre disponíveis para ajudar quem precisa.

Anónimo disse...

Isto é campanha eleitoral no seu melhor. Em vez de oferecerem garrafas de vinho ofereçam uma sopa ao homem. Ah ok o Xico nunca foi ao supermercado, sempre comeu nos pais e nos sogros. Não importa ele compreende quem tem fome...

Paulo Bernardo disse...

Espero que nenhum de vocês caiam na mesma situação em que o Sérgio caíu.