.

.

.

.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A CDU e o Programa Eleitoral


6 comentários:

Anónimo disse...

Seja qual for o programa eleitoral, eu já tive provas nestes 4 anos de que a CDU faz um trabalho como deve ser. Só o facto de ter uma gestão honesta e racional dos dinheiros de todos nós para mim é importantíssimo. Por isso, essa coisa do programa eleitoral é para o lado que eu durmo melhor. Até porque bem sabe a gente que dinheiro vai ter daqui a um ano para fazer o que quer que seja! Vamos ser sérios, o programa nada mais é do que um projecto de intenções. Pode ser concretizado na totalidade, em parte ou não haver condições para quase nada. E se se puser esta última hipótese, os culpados maiores são o PS e o PSD que têm governado mal e pessimamente este nosso país à beira mar plantado.

Anónimo disse...

Quem não sabe para onde vai, não sabe qual o caminho. Dirigir qualquer organismo público sem um programa ou com um qualquer que não tem intenção de cumprir é simplesmente estar a aproveitar-se do dinheiro de todos nós para arrecadar o seu ordenado, o dos amigos e, porque não pode deixar de ser, o dos funcionários. É o deixa andar a que assistimos nestes quatro anos.
No que fizeram, porque não podiam deixar de fazer, fizeram burrada. Veja-se o lamentável muro dos Patudos, uma praça luxuosa e desnecessária num momento de crise, o abandono em que se encontram muitos espaços, o lixo, os contentores com um cheiro pestilento, a feira do vinho que foi entregue de bandeja a outro município, as zangas com os presidentes da assembleia e da junta, só porque acharam que podiam ter opinião própria. Poderia continuar aqui a enunciar muitas outras situações, mas todos sabem ver. É isto gerir bem? Mais quatro anos do mesmo? Em quatro anos não se nota muita diferença e há remédio, mas lembrem-se do que foram os vinte anos da noite comunista nesta terra. Os alpiarcenses não vão voltar a errar e no dia 29 saberão fazer a melhor escolha. Não será, acredito, a CDU.

Anónimo disse...

nao é um projeto de intenções. é uma responsabilidade perante os eleitores !!! E o PCP nao quer pelos vistos assumir essa responsabilidade.

Anónimo disse...

É um projecto de intenções! Ponto! Bem sabemos nós o dia de amanhã.
Não podemos responsabilizar um executivo da câmara por não cumprir alguma medida do programa quando o incumprimento deriva de medidas por exemplo do governo do partido ou partidos em que você pelos vistos vota. Quando muito responsabilizamos esses partidos e em última instância responsabilizamos você mesmo que votou neles. Fui claro? Vocês sabem muito mas nessa escola eu sou doutorado.
Digo mais, com vocês que escolhem continuar a ser enganados nem sequer me apetece perder tempo. Ganhem juízo e aprendam com os erros de uma vez por todas!

Anónimo disse...

E não havendo programa, não podemos dizer que o "projecto de intenções" não foi cumprido. Não é?
Ou seja;
Se uma associação não apresentar o seu programa de actividades anual, não recebe um cêntimo.
Se um partido que se candidata a uma câmara não apresentar, pode movimentar milhões!
Estamos entendidos...
O que vale é que o meu simples voto não passa cartas em branco a ninguém.

Anónimo disse...

Tenham calma o programa eleitoral vai ser conhecido. E vão ter tempo para analisar, é que dos outros já ninguém se lembra.