.

.

.

.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Onde estão aqueles que tanto criticaram criticaram a Vala de Alpiarça no tempo do mandato de Rosa do Céu?

Ficamos perplexos com o silêncio dos actuais responsáveis pela situação da degradação AMBIENTAL na Vala Real.
Os que tanto criticaram esta situação no anterior mandato de maioria socialista, hoje olham para o lado como se nada tivesse acontecido, ou seja, a falta de manutenção que permitiu novamente surgir a tão criticada pinheirinha, após a limpeza efectuada no final do mandato da Sr.ª Dr.ª Vanda Nunes.
Onde estão os que filmaram, os que publicaram, os que enviaram imagens para a TVI, denunciando a poluição da Vala Real?
Hoje estão no executivo da CDU, no GAP, onde está a pessoa que encerrou a sua loja em troca de uma readmissão privilegiada pagando esse grande favor político com o seu trabalho voluntário na Festa do Avante, para além de outro tipo de trabalho que antes do 25 de Abril de 1974 era conhecido por BUFARIA.
Uma palavra também de indignação sobre as fotografias da inauguração da Alpiagra de 2011, que foram tornadas publicas  antes de serem publicadas no site da Câmara Municipal.
Fotografias com grande destaque para o grande plano de uma funcionária da Câmara no caminho seguido por muitos que são apelidados por Vira Casacas.
De um leitor
Noticia relacionada

3 comentários:

Anónimo disse...

Estão em Alpiarça só que agora assumiram o poder. Não tem nada de mal que lá estejam porque foi assim que o povo quis nas eleições. O que está mal e utilizarem a vala como arma eleitoral e depois votarem-na ao esquecimento. Não nos podemos esquecer daqueles que queriam fazer alguma coisa e não lhes deram condições.

Anónimo disse...

Sr. Centeio. ler pag.2 p.f. http://www.cm-alpiarca.pt/NR/rdonlyres/5CAC03C2-C6FB-4994-93A5-874243069584/0/AM15_20070924.pdf

Anónimo disse...

olhe ai http://semanal.omirante.pt/index_access.asp?idEdicao=305&id=37469&idSeccao=4374&Action=noticia

Quem o viu e quem o vê agora. As pessoas mudam muito quando o poder lhes sobe à cabeça.