.

.

.

.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ou será que o Sr. Osório e o Sr. Octávio mandam mais do que o PCP de Alpiarça?

Posso lançar um desafio aos comentadores ? posso ? posso ?
Porreiro!
Então cá vai:

Já alguém se questionou porque é que o PCP não volta com a palavra atrás e obriga os dois membros (Celestino e Osório) a renunciarem à Assembleia Municipal de Alpiarça ?

Se é de senso comum que esta decisão só lhes tem feito mal do ponto de vista eleitoral e da imagem que as pessoas tinham do PCP de Alpiarça, seria normal que para acabarem com o falatório, acabassem com a polémica.

Ou será que o Sr. Osório e o Sr. Octávio mandam mais do que o PCP de Alpiarça e da sua concelhia e não querem agora dar o braço a torcer porque era um sinal de fragilidade?

Não sei se é o Presidente da Assembleia que está a fazer um braço de ferro com eles ou se é o contrário, mas a verdade é que quem tem perdido com isto tem sido a CDU porque os tais senhores que acumulam os dois cargos e os dois ordenados se acham importantes demais para agora cederem.

Não lembra a Jesus Cristo que alguém não perceba que só há uma saída para este processo morrer de uma vez por todas. Ou se querem continuar com a teimosia, então vão arrastar este fantasma até às próximas eleições de 2013 e podem ter a certeza que nessa altura o PS vai agarrar-se a este caso com unhas e dentes para deitar por terra os tais princípios comunistas e a diferença que tanto andaram a apregoar em 2009.
De um leitor

1 comentário:

Anónimo disse...

A "democracia",ás vezes tem destas coisas! E o centralismo democrático também (tão apregoado na casa da esquina, um dos artigos dos estatutos do PCP e bem descrito no livro de Álvaro Cunhal "O Partdo com Paredes de Vdro".
Mas só às vezes é respeitado, não vão as pessoas habituar-se!