.

.

.

.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A Câmara tira os "Jardins" à Junta de Freguesia


Câmara passa um atestado de incompetência à Junta de Freguesia, que também é da CDU, lembre-se, e tira-lhe a manutenção da grande maioria dos espaços verdes.
Como se toda esta guerrinha entre cdus não bastasse na Assembleia Municipal, para mal dos nossos pecados, continua na Junta.
Assim, a Câmara tira a manutenção dos jardins à Junta de freguesia.
Só nos faltava mais esta.
 Então a Junta não trata melhor os jardins que a Câmara?
Veja-se o que aconteceu anteriormente e que tanta tinta fez correr.
Agora fazem a mesma coisa.
Das duas uma, ou a Junta se mostra totalmente incompetente para assegurar esta manutenção, pode ser o caso, ou então a Câmara acha que pode pôr os jardins mais bonitos, o que é duvidoso.
A CDU na Junta, e possivelmente também o PS vão concerteza opôr-se frontalmente a esta situação que tão maus resultados deu anteriormente para a imagem de Alpiarça, disso não tenho qualquer dúvida, até porque a junta está em melhor situação que a Câmara para tratar dos jardins.
Por qual carga de água é que a Câmara se lembrou agora de tirar os jardins à Junta que sempre fez bem este trabalho?
A guerra parece que nunca mais acaba, e vai dar mal resultado, ai vai, vai.
Há malta na Junta que qualquer dia ainda se chateia com toda esta situação e vai dar buraco.
De um leitor

4 comentários:

Anónimo disse...

Nas proximas eleições, Alpiarça só poderá eleger 2 Vereadores a tempo Inteiro !!!
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=508117

Anónimo disse...

E dois vereadores a tempo inteiro não chegam? É o que tem agora - Mário Fernando em presidente e Carlos Pereira e Mário Peixinho em vereadores. E por sinal e infelizmente o Peixinho está "arrumado" por doença incurável (infelizmente a doença não escolhe) está tudo entregue ao MF e ao CJ.
Só acho uma coisa mal. Acho que o Osorio estava a fazer um bom trabalho na rua e como amigo que é do Mario Raimundo podiam fazer uma boa equipa.
Quanto aos jardins, a câmara sem aumento de custos podia transferir pessoal para a Junta como já fez em tempos e ser tudo feito por uma única entidade.

Sommer disse...

Estava tudo rico!

Foi por certo coincidência mas o certo é que ao tempo de Guterres no Governo e de Rosa Céu na Câmara que mudou a Lei das Atribuições das autarquias, aumentou o número de Vereadores, aumentou o vencimento com a atribuição de despesas de representação que antes não tinham de 30% do ordenado para o presidente e de 20% para os vereadores que acumulavam e acumulam (quem quer usufruir) ajudas de custo, carro, telemóvel, segurança pessoal etc etc.

Criaram os lugares de secretários (as) para vereadores e criaram o lugar de chefe de gabinete para o presidente quando antes só havia adjunto e secretário. Foi um autêntico regabofe.

Estava tudo rico!

O Guterres foi um bonacheirão, havia dinheiro a rodos até que o homem descobriu que estávamos no pantanal e desertou para um El Dorado agora cá estamos nós para pagar tanta mordomia.

Anónimo disse...

O anónimo das 21:18 danos uma lição de sabedoria e autoridade sobre a Câmara.
Prova que é um dos privilegiados funcionários "iluminados"que tudo sabe. Porque não assina o comentário?
Terá medo que não seja publicado?
Ou a sua grande arma é o anonimato? para baralhar, fazendo-se passar por outros, fomentando a intriga,o divisionismo na própria CDU.