Não foi só em Alpiarça. Também no distrito perderam votos. No distrito perderam em média um pouco mais de 5%, enquanto que em Alpiarça perderam o dobro (quase 11%). Também é a prova que o trabalho político do responsável do partido na zona terá que ser avaliado. Voltando a Alpiarça, ninguém duvida que as ultimas opções politicas tomadas em Alpiarça, penalizaram bastante o partido. 11% num partido como o PCP é muito mesmo, já que a esmagadora maioria dos votantes até são militantes ou simpatizantes fiéis. A juventude de Alpiarça «marimbou-se» na CDU e andou pelo PSD ou CDS, ou nem foram votar. Basta andar pelos cafés e ouvir a revolta deles com os tachos que andam a arranjar para as velharias do partido, enquanto há tanto jovem a precisar de emprego .
Leia mais em:
Mário Pereira (e PCP) teve o que merecia
Mário Pereira (e PCP) teve o que merecia
1 comentário:
Criticar (e bem) gabinetes de apoio formado por pessoas sem o mínimo qualificação para os respectivos lugares como a CDU fez enquanto oposição, foi fácil e oportuno.
Após ter ganho as eleições Autárquicas, copiar a mesma política que tanto criticou durante 12 anos foi muito mau para a CDU, como também para os respectivos eleitores que votaram na "mudança". Daí se concluir a perda de uma percentagem significativa de votos na CDU nas eleições Legislativas de ontem no nosso concelho.
-Para quando a criação do Conselho Municipal da Juventude ?
-Para quando uma informação oficial sobre a Estátua de Homenagem ao Povo de Alpiarça (O CAVADOR) ?
Enviar um comentário