.

.

.

.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Vinhos do Tejo em Londres


Painter’s Hall recebeu o lançamento da VRCWineStore com Vinhos do Tejo.
Decorreu a 21 de Junho de 2011 o pré-lançamento oficial de uma nova loja de vinhos online com distribuição em toda a Europa, a VRCWineStore. A VRCWineStore.com tem como seu “portfólio” exclusivo de vinhos apenas Vinhos do Tejo seleccionados entre os melhores produtores Ribatejanos.
O evento, por onde passaram cerca de 120 convidados do sector financeiro, teve lugar no salão de eventos de Painter’s Hall em Londres no dia 21 de Junho de 2011. Os presentes foram convidados a provar alguns vinhos do Tejo a serem comercializados pela VRCWineStore.com tendo sido obtido um feedback muito positivo dos vinhos apresentados. “São excelentes vinhos marcados por características únicas, coisa que não encontramos facilmente em Londres.
Os vossos vinhos deveriam ser mais divulgados na nossa cidade.” Comentou um dos presentes no evento.
Para além dos vinhos apresentados, o evento contou assim com uma forte presença Ribatejana de 2 empresas, a VRCPortugal, mentora do projecto VRCWineStore.com, e a 9tree, empresa web responsável pelo desenvolvimento da plataforma VRCWineStore.com e TheShareRepublic.com, estes últimos, os anfitriões do evento.
“O objectivo da apresentação foi atingido na divulgação da qualidade dos vinhos do Tejo e apresentação da VRCWineStore.com para os seus potenciais clientes de maior interesse. Uma nota interessante foi a curiosidade dos convidados para as castas portuguesas, um factor de certeza a ter em conta pelos nossos produtores.”
A plataforma VRCWineStore.com estará disponível na sua versão final para o consumidor final português e europeu a partir do dia 20 de Julho de 2011. Sobre a VRCWineStore:
A VRCWineStore, uma divisão da VRCPortugal, foi criada para providenciar aos aficionados e amantes de vinhos, vinhos que de outra forma não lhes seriam acessíveis. Não sendo considerada uma loja de vinhos comum, temos especial atenção na selecção dos melhores vinhos dos melhores produtores locais. O nosso principal objectivo é a descoberta contínua de novas e pequenas produções desconhecidas do público em geral. A VRCWineStore será lançada em 6 línguas diferentes de forma a providenciar uma melhor ligação com o consumidor alvo (Português, Espanhol, Inglês, Francês, Polaco e Alemão).
Sobre a VRCPortugal:
A VRCPortugal é mais que uma simples distribuidora ou produtora de vinhos. Os seus membros fundadores têm origens diferentes mas partilham a mesma paixão pelo mundo dos vinhos. Essa Paixão levou à criação da empresa cuja missão é divulgar e partilhar a experiencia e paixão de Portugal na produção vitivinícola com todo o mundo. Mais do que a distribuição de vinhos, a VRCPortugal será também um produtor de vinhos, mel e produtos apícolas da sua própria produção. A adega, base logística e escritórios principais estarão localizados na Quinta da Laranjeira, Cartaxo.

Sem comentários: