.

.

.

.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mário Santiago deixa bem claro que neste “conflito de interesses” não alinha em “compadrios”

É o que se pode deduzir da afirmação, quando no início da sessão o presidente da AM questionou os «deputados João Osório e Celestino Brasileiro se não iam apresentar suspensão de mandato uma vez que desempenham funções no Gabinete de Apoio à Presidência (GAP) da câmara municipal».

Ao fazer a pergunta o presidente da AM passou a mensagem que de maneira alguma “alinha” nestes “truques” de acumulação de cargos porque pode «gerar promiscuidade» e uma total falta de transparência, mesmo que seja legal.

Acima de tudo a transparência, e esta deixa muito a desejar

Mário Santiago, não precisa da CDU ou do PCP para nada. Como tal deixou o recado a quem de direito para que entenda que o Presidente da Assembleia Municipal, gosta das coisas bem claras, mas acima de tudo da «transparência» condenando veemente o oportunismo que parece pairar por estas bandas.

Se a bancada da CDU pensa em demover Mário Santiago então desengane-se porque o «verniz acabou de estalar»  e os comunistas tem que “gramar” afincadamente este opositor que foi colocado nas listas por eles próprios.

Sem comentários: