ALPIARCENSE GANHA MEDALHA NO "TORNEIO JOVEM DE ALPIARÇA"
Carregue no "programa" para ampliar
3 comentários:
Anónimo
disse...
Só foi pena ,não estar lá no pavilhão, a responsavel pelo desporto da autarquia, estive lá e não vi ninguem ,os miudos de alpiarça não tiveram apoio de quem organizou nomiadamente da Dª LUISA GARGALO.Era miudos, quando for o triatlo vamos ver se o comportamento vai ser o mesmo.Naõ vai ser porque é um desporto de 1ª categoria.Parabens á jovem.
Doi-me o coração ver tanta gente com tantas pedras na mão para atirar aos telhados vizinhos, e muitas das vezes não colocarem a mão na consciência. Não colocam porque a mão continua cheia de pedras e acertava de certeza na cabeça. Ao contrário de muitos pais e mães, a Srª Luísa sabe ser mãe, e como tem filhos, também gosta de acompanhar os êxitos e derrotas dos filhos, porque melhor que ninguém só os pais de verdade o sabem fazer. Tenho 3 filhos e se eles participarem em alguma actividade, farei os possíveis e impossiveis por estar perto deles, coisa que muitos não fazem, entregam-nos à sorte e depois vêm que afinal entregaram-nos ao azar, culpando as companhias. Este/a Anónimo/a mais não fez que foi tecer um elogio à mãe Luísa e se essa menina não teve o apoio que merecia, que para mim em primeiro lugar é da família, é porque essa família não estava lá e se tiver que ser apoiada por outra organização, sê-lo-á, disso não terei dúvidas, seja a menina quem for. Parabéns Luisa, pelos filhos que tens e por defenderem o nome de Alpiarça, coisa que muitos nem merecem pronunciar, os cães ladram e a Caravana passa. Mas realmente, tudo serve para denegrir a imagem das pessoas, já antes não gostava e agora vejo que piorou, se antes eram uns agora são outros, não aparece ninguém diferente.
O leitor/a deve estar confundido quanto aos comentários serem publicados na primeira página como “post”. Quando os mesmo são recebido vem como “noticia” e não como comentário. O que acontece é que a maioria da colaboração que recebemos para publicação em vês de nos ser enviada via e-mail, os autores enviam-na no corpo dos comentários, daqui serem publicadas primeiro como comentário e depois ser destacada em “post”. A leitora não está de acordo com este método, situação que respeitamos mas em contrapartida outros leitores reclamam por não verem a sua colaboração colocada na primeira página. É difícil agradar a “gregos e troianos”. De qualquer maneira tentamos agradar aos leitores e até costumamos dar satisfações àqueles (como você) não compreendem os métodos de noticiar. Já que o leitor/a está atento a estas “coisas” já deve ter reparado que os post’s a que damos destaque tem um corpo e forma própria, porque os restantes apenas ficam como comentários, o que não condiz com a sua “acusação” Mas tem razão o leitor/a quando afirma que é difícil fazer noticias. E, então em Alpiarça ainda mais difícil é. Como também já deve ter reparado elas todos os dias ai estão. Sendo difícil elas surgem todos os dias e actualizadas. O leitor que tanto critica aquilo que os outros gostam, deixamos-lhe este convite: escreva e colabore com este jornal identificando-se perante os leitores porque estamos fartos de dar satisfações a quem critica sobre o anonimato e pouco ajuda para que as coisas sejam mais claras. Quanto à outra criticas que nos fez, nem merece comentário algum.
3 comentários:
Só foi pena ,não estar lá no pavilhão, a responsavel pelo desporto da autarquia, estive lá e não vi ninguem ,os miudos de alpiarça não tiveram apoio de quem organizou nomiadamente da Dª LUISA GARGALO.Era miudos, quando for o triatlo vamos ver se o comportamento vai ser o mesmo.Naõ vai ser porque é um desporto de 1ª categoria.Parabens á jovem.
Doi-me o coração ver tanta gente com tantas pedras na mão para atirar aos telhados vizinhos, e muitas das vezes não colocarem a mão na consciência.
Não colocam porque a mão continua cheia de pedras e acertava de certeza na cabeça.
Ao contrário de muitos pais e mães, a Srª Luísa sabe ser mãe, e como tem filhos, também gosta de acompanhar os êxitos e derrotas dos filhos, porque melhor que ninguém só os pais de verdade o sabem fazer.
Tenho 3 filhos e se eles participarem em alguma actividade, farei os possíveis e impossiveis por estar perto deles, coisa que muitos não fazem, entregam-nos à sorte e depois vêm que afinal entregaram-nos ao azar, culpando as companhias.
Este/a Anónimo/a mais não fez que foi tecer um elogio à mãe Luísa e se essa menina não teve o apoio que merecia, que para mim em primeiro lugar é da família, é porque essa família não estava lá e se tiver que ser apoiada por outra organização, sê-lo-á, disso não terei dúvidas, seja a menina quem for.
Parabéns Luisa, pelos filhos que tens e por defenderem o nome de Alpiarça, coisa que muitos nem merecem pronunciar, os cães ladram e a Caravana passa.
Mas realmente, tudo serve para denegrir a imagem das pessoas, já antes não gostava e agora vejo que piorou, se antes eram uns agora são outros, não aparece ninguém diferente.
O leitor/a deve estar confundido quanto aos comentários serem publicados na primeira página como “post”. Quando os mesmo são recebido vem como “noticia” e não como comentário.
O que acontece é que a maioria da colaboração que recebemos para publicação em vês de nos ser enviada via e-mail, os autores enviam-na no corpo dos comentários, daqui serem publicadas primeiro como comentário e depois ser destacada em “post”.
A leitora não está de acordo com este método, situação que respeitamos mas em contrapartida outros leitores reclamam por não verem a sua colaboração colocada na primeira página.
É difícil agradar a “gregos e troianos”. De qualquer maneira tentamos agradar aos leitores e até costumamos dar satisfações àqueles (como você) não compreendem os métodos de noticiar.
Já que o leitor/a está atento a estas “coisas” já deve ter reparado que os post’s a que damos destaque tem um corpo e forma própria, porque os restantes apenas ficam como comentários, o que não condiz com a sua “acusação”
Mas tem razão o leitor/a quando afirma que é difícil fazer noticias. E, então em Alpiarça ainda mais difícil é.
Como também já deve ter reparado elas todos os dias ai estão. Sendo difícil elas surgem todos os dias e actualizadas.
O leitor que tanto critica aquilo que os outros gostam, deixamos-lhe este convite: escreva e colabore com este jornal identificando-se perante os leitores porque estamos fartos de dar satisfações a quem critica sobre o anonimato e pouco ajuda para que as coisas sejam mais claras.
Quanto à outra criticas que nos fez, nem merece comentário algum.
Enviar um comentário