.

.

.

.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Empreitada de execução do Subsistema de Saneamento de Almeirim/Alpiarça


Foi hoje assinado nos Paços do Concelho em Almeirim, o protocolo para a Empreitada de execução do Subsistema de saneamento de Almeirim/Alpiarça.
A obra abrange a construção de um conjunto de infra-estruturas tais como: Estação elevatória de Alpiarça e Emissário e Sistema elevatório de Casal dos Gagos Estação elevatória de Fazendas de Almeirim, Frade de Cima e Frade de Baixo Estação de tratamento de Águas Residuais de Almeirim e Alpiarça Emissários e Sistema Elevatório da Zona Industrial de Alpiarça
A ETAR de Almeirim/Alpiarça serve estas duas sedes de Concelho e ainda os aglomerados de Fazendas de Almeirim, Frade de Cima e Frade de Baixo. As Águas residuais afluentes à ETAR são provenientes de 3 estações elevatórias, EE S. Roque em Almeirim, EE de Alpiarça e EE de Fazendas de Almeirim, Frade de Cima e Frade de Baixo.
A Obra a ser realizada pela empresa Oliveiras SA, tem um valor estimado de 2 939 953,77? + Iva e um prazo de execução de 240 dias. O Dimensionamento da ETAR está previsto para 25 732 habitantes.
Esta cerimónia pública de assinatura, contou com a presença dos Senhores Presidentes das Autarquias de Alpiarça, Almeirim e Benavente, do Representante do Governo Civil de Santarém, do Representante da Empresa Oliveiras SA, e da Senhora Vice-Presidente da ARH Vale do Tejo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Srs Comunistas
Digam agora que foi um erro Alpiara ter integrado a empresa "Àguas do Ribatejo". Vá l, sejam honestos.