.

.

.

.

sexta-feira, 5 de março de 2010

As mordomias do desporto local

Vamos falar verdade: todos sabemos que são os pais que pagam o material em qualquer desporto feito pelo “Águias”.
O Triatlo não é diferente.
No futebol é ver os pais e as mães a trabalhar nos torneios, nos bares a fazerem bolos.
No Triatlo é vê-los feitos burgueses.
Compram tudo já feito,
É falso quando dizem que não pagam aos atletas. Pelo menos, os olímpicos ganham mais os 2 técnicos,
Dizer verdade é bonito.
Era bom que publicassem aqui o protocolo.


«De um leitor»
Para mais detalhes: O paradoxo do desporto alpiarcense

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens aos triatletas do Aguias que estiveram em Arronches no passado fim-de-semana a dignificar mais uma representação do nosso Clube e do nosso Concelho.
Um abraço muito especial aqueles que sendo estreantes no triatlo mostraram bem o espirito de equipa e entreajuda neste projecto desportivo que já nos mostrou ter pernas para andar e devolver de uma vez por todas o orgulho desportivo de Alpiarça nos mais variados palcos nacionais e internacionais.
Parabens a todos.

Anónimo disse...

Eu muito sinceramente näo acho mal que se pague aos atletas do tiatlo , desde que eles trabalhem para o merecemer e que aprentem resultados , o que pelos vistos tem acontecido. Tambem já é tempo de se parar de criticar a camara por tudo e por nada , pois se ajuda é porque ajuda, se näo ajuda é porque ...... , porque dar alguma ajuda monetaria a estas atletas näo pode ser visto como um mal maior , pois näo säo profissionas e todo o material é caro , só para dar um exemplo , li aqui há dias , antes dos jogos Olimpicos de Inverno ,num jornal alemäo , que uma grande partee dos atletas alemäes particiates e alguns deles medalhados (proficionais ), recebem um subsidio de cerca de 600€ por mes ,todo o resto será pago por eles,e que o material que necessitam para treinar , só alguns o recebem dos patrocinadores.