.

.

.

.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Serviram-se do jornal e agora que já estão no poleiro nem dão "cavaco"

"Jornal Alpiarcense" ainda se espanta com estas coisas?
Chama-se a isto "cuspir no prato onde se comeu" e não me espanta vindo de quem vem.
Serviram-se do JA quando bem lhes apeteceu e agora que já estão no poleiro nem dão "cavaco".
Esta gente que tanto criticaram o JLRC por nunca saír do gabinete e agora onde andam?
Tanta propaganda que ia ser tudo diferente a agora... pior ainda.
Por: P.A.E
Para mais detalhes, consultar: AFINAL O EXECUTIVO CAMARÁRIO SEMPRE VAI MANDAR FAZER UMA AUDITORIA ÀS CONTAS DA CÂMARA. FALTA SABER QUANDO E COMO

3 comentários:

Anónimo disse...

Em primeiro lugar eu não chamo a este espaço "Jornal", posso chamar muitos nomes, mas Jornal não.

E quando o próprio administrador deste espaço diz que ...serviram-se... deste espaço, logo ai está a dar um tiro no pé.
Um Jornal que é Jornal não deixa que se sirvam.

Dizer que é um Jornal e limitar-se muitas vezes a colocar comentários no lugar de post, tb é discutível.

Não nego que passo por aqui muitas vezes, mas nunca considerei como sendo uma leitura de Jornal.... está a muitos anos luz.


Quanto à pergunta de onde andam os autarcas eleitos???
Também não os tenho visto, mas pelo que assisti há uns dias, devem estar a atender e a dar a cara aos credores da CMA, e pelo que vi numa hora, devem ser muitos.

Sou da opinião que deveria haver uma legislação idêntica à aplicada nos bancos.
As Câmaras deveriam ter uma taxa de esforço bem apertada e quem ultrapassasse deveria ser responsabilizado, e quem sabe, ir buscar o património dessa pessoa.
Uiiii desculpem, esqueci que assim não haveria tantos autarcas a concorrerem.

Fico para ver o lapis azul a funcionar

leitor assíduo

JA disse...

Caro "Leitor Assíduo" como pode ver o "lápis azul" não funcionou nem funciona neste jornal (palavra que não gosta)porque damos a liberdade de expressão aos leitores.
Onde usamos o lápis azul é naqueles comemtários que não tem qualquer nexo e se destinam a ofender ou a criar confusões.Estes vão para o lixo.
Comentários como o seu, serão sempre publicados.
Quanto ao resto, em parte, estamos de acordo com a sua opinião, porque a "outra parte" é discutível e não é bem como diz porque comentar é uma coisa e gerir noticias é outra.
E já agora, quando diz que "um jornal que é jornal não deixa que se sirvam" não é bem assim. Sabe porquê, não há nenhum jornal isento.
Conhece algum?
Volte sempre
JA

JA disse...

ESCLARECIMENTO AOS LEITORES MENOS ATENTOS

Os comentários não são publicados à “catadupa” (como disseram alguns leitores) mas sim enviados à “catadupa” para a nossa “Caixa de Correio”.
Como é compreensível, nem sempre podemos estar atentos ao correio que recebemos. É-nos impossível estar 24 horas a ver o correio que recebemos e seleccionar o mesmo. Quase o fizemos nas últimas campanhas eleitorais mas não o voltamos a fazer.
O que sucede é quando abrimos o nosso correio publicamos de seguida os comentários recebidos e dignos de serem publicados, porque em abono da verdade, alguns leitores tem tudo menos educação, porque nos enviam comentários cheios de palavrões que nos obriga a seleccioná-los e a ter o máximo cuidado de não os publicar.
Daqui a razão porque muitos tem quase a mesma “hora de registo” mas que na verdade nem sempre correspondem á que foi recebida pelos motivos expostos.
Seleccionar os comentários recebidos dá-nos um imenso trabalho porque nem sempre alguns leitores usarem as palavras mais correctas.
Lamentamos esta situação mas por causa do anonimato temos que ter todo o cuidado. Daqui muitas vezes alguns comentários serem publicados com horas de atraso.
Como disse um leitor, o melhor que deveríamos fazer era «acabar com os comentários» mas entendemos (por enquanto) não o fazer.
De qualquer maneira pedimos bom senso a alguns leitores que extasiados com certos temas publicados ou com motivos fundamentalistas, pensam que este jornal serve e existe para publicar os seus desvarios e raivas.
Não alinhamos neste método e o Jornal Alpiarcense existe para anunciar tudo o que aconteça na nossa terra, agrade a uns ou desagrades a outros.
Já dissemos aqui várias vezes que não estamos para servir este ou aquele partido, mas servir com isenção todas as ideias politicas e todos os partidos, coisa que alguns leitores têm dificuldade em entender porque teimam que não se pode criticar o executivo autárquico.
Já agora aproveitamos a oportunidade para informar de que o administrador deste jornal assina (nome) todos os textos que escreve. Todos aqueles que não possuem o nome são da responsabilidade de colaboradores e de comentaristas.
JA