Segundo um leitor, a Vereadora Regina Ferreira (PS) criticou o facto da câmara enviar para os blogues a divulgação de que ia fazer um debate público para apresentação do Orçamento e Plano de Actividades.
A ser verdade esta informação, Regina Ferreira ou os militantes do partido de que faz parte querem-nos impor a “lei da rolha” como acontecia quando os seus correligionários estavam no poder.
Mas podemos adiantar de que neste jornal ainda existe liberdade de opinião e sabemos respeitar a ideia de cada um.
Quanto a esta eleita ser defensora que a Câmara não divulgue por via dos blogues as suas iniciativas é uma atitude tacanha e zapatista.
Ainda bem que o executivo da CDU não defende o silêncio que os representantes dos socialistas querem impôr para com os blogues.
Talvez Regina Ferreira queira apenas que publicamos notícias do “Alpiarça é a Razão” quando não há razão alguma para publicar o que quer que seja sobre as suas pessoas, que após eleitos ainda não se dignaram tornar publico aquilo que fizerem ou apresentaram para conhecimento de quem os elegeu e neles votaram.
È “dos livros” que “muitos” socialistas tem uma certa alergia a quem os critica ou não publica noticias que lhes agrade.
Graças a “Santo Eustáquio” que agora existe liberdade de expressão nesta santa terrinha” a que no tempo dos socialistas chamavam de “Aldeia do Astérix”
4 comentários:
Chama-se a isto: democracia e muito bem!.
Pena é só ser para nós, porque para os outros...
Por curiosidade e uma vez que a vereadora Sónia Sanfona está agora como Governadora Civil de Santarém,quem a substituíu no seu lugar na Câmara de Alpiarça?
Quanto à questão apresentada pelo leitor/a sobre a substituição de Sónia Sanfona, ionformamos o leitor/a que a pergunta foi enviada ao Presidente da AM, que logo recebida será aqui publicada.
Obrigado
Jornal Alpiarcense
Em resposta ao leitor/a sobre a substituição de Sónia Sanfona, cumpre-nos informar de que a Vereação PS é neste momento representada pela Regina Ferreira e o Luis Garrotes.
Jornal Alpiarcense
Enviar um comentário