.

.

.

.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

É preciso dar nas vistas.

O Dr. Mário Santiago não deve, enquanto eleito, menosprezar os munícipes porque, se criticava o Dr. Rosa do Céu e a Drª Vanda Nunes por nunca se verem por aí de vez em quando, agora não deve fazer o mesmo.
Pode pensar que as preocupações que o assolam são mais importantes que as pessoas mas olhe que não sr. Presidente da Assembleia, olhe que não!
Se lhe meteram essa na cabeça, enganaram-no e eu sei do que falo. Não custa nada aparecer de vez em quando para uma amena cavaqueira, sem stress.
Não pense que é o primeiro ou são os primeiros a ter essa missão de gerir o concelho. Não são e podem deixar de o ser por essas pequenas coisas a que o Sr. Presidente da A.M. não dá importância mas que eu lhe digo que é o mais importante.
É só um humilde conselho de quem não sabe nada e tem ainda um tempo de vida para aprender alguma coisa.
Um abraço
De um leitor

4 comentários:

Anónimo disse...

Com tantos conselhos aos novos eleitos para que se misturem com o povo,sugiro até aos nossos autarcas que para além do aparecimento público pelos cafés para a tão recomendada "amena cavaqueira" não esqueçam de incluir no seu roteiro a taberna junto ao jardim e outros locais públicos a ter em conta.
Sugiro ainda a ida à missa aos Domingos como forma de fortalecer os laços com todos os paroquianos.

Sem pretender ser um Nicolau Maquiavel brevemente irei escrever um código de conduta a ser seguido à risca pelos nossos eleitos municipais.

Escriba do Reino

Anónimo disse...

Deveria haver mais atenção em relação a alguns comentários aqui publicados já que alguns não transmitem a verdadeira história dos assuntos. Assim como conheço bem o M.Santiago e nunca o ouvi a criticar a Vanda ou o Rosa do Ceu por se fecharem em gabinetes (se os criticava, era por outras coisas), também a verdade é que toda a gente sabe que a Vanda nem era pessoa de se fechar em gabinetes ao contrário do Rosa do Ceu.

Só se devem publicar comentarios, quando os mesmos têm qualidade suficiente e sejam objectivos na verdade que transmitem.

Anónimo disse...

Fica muito bem estes convívios da malta da CDU que dá um óptimo aspecto como mostra que afinal os comunistas não são uns papões como dizem e até sabem andar no meio do povo e frequentar lugares chiques.
Os comunistas tem que mostrar que não vivem na década de quarenta mas sim no novo século onde participam no meio social como sabem ser tolerantes com quem não é do seu partido.
Viva a CDU

V.N. disse...

Dá-se neste jornal uma ideia errada da Dr.ª Vanda Nunes.
A senhora ex-presidenta enquanto tal era uma pessoa dada que tomava o seu café nos Águias ou noutro local qualquer. Até o dr. Céu também era de ir aos Águias só deixou de lá ir quando o papá perdeu as eleições para o Armindo Pinhão.
POR FAVOR não misturem a Dr.ª Vanda Nunes com os comportamentos pouco ortodoxos do dr. Céu, é como tentar misturar água com azeite, a água (o dr. Céu) vai ao fundo.
Passar bem!