.

.

.

.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

De facto não sabem o que dizem mas sabem o que fazem

Não vejo onde está a arrogância em dar uma entrevista a um jornal regional que a solicitou. Nem percebo qual seria o propósito de a recusar.
Todas as pessoas que escrevem para o Jornal Alpiarcense e/ou outros blogs fazem-no em nome individual e não em termos oficiais.
Tecem comentários, nem sempre com rigor e demasiadas vezes com observações que revelam pouca análise. O problema de grande parte dos comentários é que se limitam a dizer mal de pessoas, evidenciando falta de ideias e numa linguagem que, pessoalmente, considero pouco cuidada e insultuosa. Basta ler os comentários deste post para perceber que não são mais do que um ajuste de contas permanente de quem não se conforma com a derrota eleitoral.
Pretendem somente denegrir a imagem de uma pessoa que pauta o seu comportamento pela seriedade, pelo respeito por todos e que, felizmente, não alinha em contendas de donzelas despeitadas. Ainda por cima sem ter qualquer motivo para isso.
De facto os senhores não sabem o que dizem, mas sabem o que fazem.
De um leitor

1 comentário:

ja disse...

ESCLARECIMENTO AOS LEITORES MENOS ATENTOS

Os comentários não são publicados à “catadupa” (como disseram alguns leitores) mas sim enviados à “catadupa” para a nossa “Caixa de Correio”.
Como é compreensível, nem sempre podemos estar atentos ao correio que recebemos. É-nos impossível estar 24 horas a ver o correio que recebemos e seleccionar o mesmo. Quase o fizemos nas últimas campanhas eleitorais mas não o voltamos a fazer.
O que sucede é quando abrimos o nosso correio publicamos de seguida os comentários recebidos e dignos de serem publicados, porque em abono da verdade, alguns leitores tem tudo menos educação, porque nos enviam comentários cheios de palavrões que nos obriga a seleccioná-los e a ter o máximo cuidado de não os publicar.
Daqui a razão porque muitos tem quase a mesma “hora de registo” mas que na verdade nem sempre correspondem á que foi recebida pelos motivos expostos.
Seleccionar os comentários recebidos dá-nos um imenso trabalho porque nem sempre alguns leitores usarem as palavras mais correctas.
Lamentamos esta situação mas por causa do anonimato temos que ter todo o cuidado. Daqui muitas vezes alguns comentários serem publicados com horas de atraso.
Como disse um leitor, o melhor que deveríamos fazer era «acabar com os comentários» mas entendemos (por enquanto) não o fazer.
De qualquer maneira pedimos bom senso a alguns leitores que extasiados com certos temas publicados ou com motivos fundamentalistas, pensam que este jornal serve e existe para publicar os seus desvarios e raivas.
Não alinhamos neste método e o Jornal Alpiarcense existe para anunciar tudo o que aconteça na nossa terra, agrade a uns ou desagrades a outros.
Já dissemos aqui várias vezes que não estamos para servir este ou aquele partido, mas servir com isenção todas as ideias politicas e todos os partidos, coisa que alguns leitores têm dificuldade em entender porque teimam que não se pode criticar o executivo autárquico.
Já agora aproveitamos a oportunidade para informar de que o administrador deste jornal assina (nome) todos os textos que escreve. Todos aqueles que não possuem o nome são da responsabilidade de colaboradores e de comentaristas.
JA