Construiu a autarquia novas estradas no espaço da Zona Industrial como se este espaço empresarial fosse crescer com a instalação de novas unidades ou pavilhões.
Na realidade é exactamente o contrário que está surgindo na zona industrial, na qual já se podem ver pavilhões entregues ao abandono e parte do espaço num enorme desleixo.
A Zona Industrial de Alpiarça foi em tempos a zona mais apetecível da antiga da gestão socialista para se manter na actual.
Com fins políticos uma enorme campanha descreveu esta zona como: a raiz do futuro desenvolvimento de Alpiarça. Foram apenas promessas eleitorais porque quem queira visitar as artérias abandonadas fica com a sensação de que a Zona Industrial está mais para acabar do que para crescer.
Pelo desleixo que existe por estas bandas como a acumulação de lixo que se pode ver em algumas ruas, cujas fotos comprovativas foram publicadas neste jornal várias vezes, fica-se com a sensação de que o responsável pelo “pelouro das obras” e da “higiene e salubridade” a coisa que menos os preocupa é a conservação deste espaço industrial.
Que ao menos os novos eleitos para a autarquia dêem um pouco mais de atenção e se preocupem com o péssimo estado aqui existente para quem a frequente ou precise de lá se deslocar não pense que a zona está entregue ao abandono.
Como alguém disse: «os políticos que estiveram nos últimos anos na Câmara deixam muito a desejar porque prometeram tudo para que tudo continue na mesma».
Na verdade assim é. Para quem possa ter duvidas, aconselhamos a visitar o interior da Zona Industrial para que possa ver como já esteve e como está.
2 comentários:
O Jornal Alpiarcense tem censura?,
ou só é publicado o que interessa?
Porque não foi ontem publicado o texto sobre ocupações?, ou não se pode ironizar tocando em pontos sensiveis?
Você é dono e admnistrador do blogue faz o que entende, no entanto a não publicação do texto irá fazer com aue deixe de visitar e opinar sobre os diversos temas.
Desculpe o incómodo!!!
Não fazemos censura aqui no jornal. De qualquer maneira se o seu comentário não foi publicado, deve-se ao motivo de o não termos recebido.
Como tal, agradecemos ao leitor/a que nos reenvie o mesmo para publicação.
JA
Enviar um comentário