Teoria da Conspiração.
Parece-me mais uma Teoria de Conspiração.
Mas...uma coisa fica clara...a Candidata do PS mostrou enorme verticalidade, sem rodeio, enfrentando quem manda no seu partido, demonstrando que afinal é feita de rija têmpera ao contrário daquilo que muito se escreve por aqui.
Parabéns jovem Sónia, mostras-te ser digna da terra onde nasceste, com tanto antecedente de gente vertical.
«Opinião de um leitor do "Jornal Alpiarcense"»
3 comentários:
Pois! A "verticalidade" só apareceu agora em alturas eleitorais e quando se viu com os dois pássaros a voar. Antes votou ao lado dos que rasgaram o socialismo e o programa eleitoral do P.S. Votou contra a classe dos professores, dos médicos, dos militares, do povo português em geral. Alinhou nas trapaças dos Freeport, das Independentes e noutros buracos negros do PS e do seu actual líder. Será preciso consultar as actas da Assembleia da República para ver o sentido das votações? O pássaro que tinha na mão (A.R.) voou, e restou a candidatura à Câmara.
O Rosa do Céu como sabia que ia perder, pôs-se ao fresco.
Numa coisa temos de lhe tirar o chapéu: soube jogar o jogo da politica. A retirada estratégica impediu a (mais que certa) derrota. A Sónia engoliu o anzol e até a chumbada! Sendo do mesmo partido, naturais da mesma Vila e fazem isto, quem precisa de inimigos? A politica no seu melhor!
'A Verticalidade'
Escreve a(o) Pimentinha que a verticalidade só surge em momentos eleitorais...talvez assim seja, não é por acaso que muitas forças politicas muitas vezes e por muitos anos se escondem atrás de siglas e coligações que mais não são que disfarces (mas que mostram tudo) do que são realmente...mas isso poderá ser conversa para outra altura...até sobre o rasgar ideologias e programas ... a propósito quem primeiro retirou retirou principios dogmáticos do seu programa? Vá ler e depois diga-me...
Votar contra as classes sócio-profissionais que enumera...?Talvez até eu votaria, e por acaso pertenço a uma delas...avaliação de professores...porque não?afinal em qualquer empresa se é avaliado e quase sempre por critérios à vontade de quem dirige...Médicos? acha que é preciso dizer alguma coisa...?tente colocar um médico num Centro de Saúde longe de cidades ou de periferias das mesmas e veja o resultado...Militares, qual o problema...? Até hoje em dia um próprio e insuspeito militar na reserva coloca em dúvida a necessidade de umas Forças Armadas como as que temos (assunto discutivel).
Acredito que a jovem candidata à CMA talvez partisse da premissa que uma candidatura não invalidaria a outra, mas o seu peso politico não é o mesmo de uma Ana Gomes ou outra tal, mas para mim e nada mas mesmo nada me liga ao PS, o que se realça foi que não teve medo de 'falar'...podia ter metido a viola no saco e ter mêdo de represálias futuras, que as terá porventura.
Foi digna...foi vertical e por isso mesmo merece o meu apreço
Quem manda no Partido são os militantes. Que no processo da formação da lista para a Camara foram ignorados !
Enviar um comentário