.

.

.

.

sábado, 11 de julho de 2009

Que patranhada existiu entre Miguel Noras e Rosa do Céu?

Li e reli o “Direito de Resposta de Rosa do Céu”. Não vejo em lado nenhum que o antigo presidente da Câmara de Alpiarça acuse José Miguel Noras (ex - presidente da Câmara de Santarém) de uma patranhada quando o que consta é simplesmente: «a minha atitude foi exactamente a mesma quando tais telefonemas passaram a ser feitos por antigos colaboradores do jornal O Mirante”, como foram os casos de José Miguel Noras ou Hermínio Martinho».

Aliás, do escrito e publicado fico com a sensação que Noras e Martinho na altura, deveriam exercer algum cargo no jornal, tipo: intermediários ou angariadores de publicidade ou usavam os seus cargos e posições para que tudo fosse de uma tremenda patranhada.

Noras acusa ainda Rosa do Céu de o «caluniar de forma reiterada» o que na verdade não está em lado algum do “Direito de Resposta” qualquer calúnia para o antigo presidente da autarquia de Santarém.

Penso então que no meio desta patranhada toda deve estar algum “ajuste de contas” por favores prestados pelos protagonistas, cabendo-me a mim, na qualidade de cidadão começar a medir os políticos pela mesma bitola porque nenhum me merece confiança.

Já diziam os antigos que quando se «zangam as comadres descobrem-se as verdades».

Escritos como estes em nada dignificam «quem fez como quem ajudou a fazer» porque são todos iguais nas patranhadas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eles comem tudo e não deixam nada !

Anónimo disse...

O Dr. Noras deve estar a contrariar o Dr. Rosa do Céu nalguma coisa e ele não gosta de ser contrariado. Será nos lugares para as legislativas ou no futuro tacho para algum amigo ou amiga? É que eles eram tão amigos e só uma contrariedade pode explicar estas acusações mútuas. Lembro que o Dr. Rosa do Céu é Comendador, titulo que lhe foi atribuído pelo Dr. Noras há cerca de dois anos em Coimbra, quando ainda não se conheciam as patranhadas. Mas elas, se calhar, já existiam, dr. Rosa do Céu. Não se irrite, pois anda a irritar-se muitas vezes. Será tempo a mais sem fazer nada? Só pode.

Anónimo disse...

O Sr. Comendador não dá ponto sem nó !