Está mais que visto que são todos iguais. Os candidatos a cargos directivos, logo empossados, mostram a sua arrogância, recusando-se a dar satisfações às pessoas quando lhes apresentam algumas questões mais pertinentes, como é o caso do anuncio colocado na vitrina ( no C.D. "Os Águias")
Estes empossados acham-se logo possuidores do reino que, dar cavaco à plebe não é com eles e muito menos quando alguém quer saber aquilo que não sabe.
Por estas e por outras é que a nossa terra não passa da cepa torta porque os nossos dirigentes desportivos e associativos são quase «chapa batida» dos políticos que nos governam.
Eleitos que foram entendem que não tem que dar satisfações a quem quer que seja.
Às vezes até penso que os prepotentes candidatos aos clubes ou representam algum ideal politico ou são emanados de instruções partidárias, de maneira que quem está instalado no poder, não deve ou não tem que dar satisfações a quem tem duvidas, mesmo que seja sócio.
Se isto é num clube como não será numa autarquia ou num governo.
Deus nos valha ser mandado ou precisar desta gente.
«Comentário de um leitor do “Jornal Alpiarcense”»
4 comentários:
Este comentário é porventura o mais absurdo e sem nexo que vi aqui escrito nos ultimos tempos.
Entao a Direcção dos Aguias, pelo facto de dar a conhecer todos os factos relevantes da vida do clube, inclusivé através da publicação de documentos na vitrine do clube para os sócios, é que é a má da fita ?
O comentarista é sócio ? se for é só lá ir e ler o que está escrito. a proposito, já alguem contactou a direcção do clube para obter os esclarecimentos antes de se porem com conclusoes precipitadas ?
Parece-me que existem pessoas que só estão bem em construir conflitos.
ainda bem que quem lá está agora, nao aprendeu com a Direcção anterior ao Armindo Pinhao. Esses é que confundiam a politica com o desporto
Ao "Anónimo" das 14.03 tem a resposta no artigo que foi publicado no dia 15 do corrente mês e intitulado: "Desde quando os sócios colocam em causa uma decisão da Assembleia Geral?"
Como pode verificar neste artigo,foi perguntado à direcção a respectiva opinião, só que a mesma e segundo me parece deve ter ficado dentro de alguma gaveta.
Não estando a defender este jorna, que até nem é meu, acho no meu entender que fez a sua obrigação, ou seja: perguntou por via escrita a alguem da direcção que informasseo que entendesse, só que estes entenderam não dar satisfações aoleitor que levantou a "lebre" e por consequencia ao jornal.
Enviar um comentário