Começo a aperceber-me que o PS está a apostar forte neste blogue para tentar fazer "mudar a ideia de mudança" a favor da CDU e do seu candidato a Presidente Mário Pereira que já se sente em Alpiarça.
Ainda bem que a discussão se pode alargar, mas não utilizem insinuações e mentiras por favor, a bem da nossa terra.
A CDU já apresentou as suas listas COMPLETAS HÁ 1 SEMANA (já estavam prontas muito antes), estão lá TODOS OS 66 ou 67 CANDIDATOS, depois de terem sido discutidos os nomes com a maior democracia e ouvidas dezenas de pessoas, discutidos em reuniões e em PLENÁRIOS DE MILITANTES com várias dezenas de pessoas.
O PS é que tem dificuldade em completar as suas listas, ainda só se sabe o nome de 7 pessoas, mais nada, que apenas se sabe que foram ESCOLHIDOS POR UMA PESSOA (se calhar duas ou três), tudo muito "democrático".
A CDU vai avançando á frente e com confiança, com gente séria e trabalhadora que gosta de Alpiarça.
«Comentário enviado por um leitor do "Jornal Alpiarcense"»
NR: "Jornal Alpiarcense" publica todas as crónicas e artigos que sejam recebidos. Não faz destrinça em partido algum.
Se agora o PS ou os seus militantes e simpatizantes começam a colaborar com o "Jornal Alpiarcense", boa altura para a CDU e a coligação PSD/PP fazer o mesmo porque será tudo publicado.
Teremos todo o prazer em publicar artigos e comentários vindo dos seus mandantários, colaboradores, militantes ou simpatizantes.
1 comentário:
A CDU de Alpiarça está empenhada em ganhar as próximas eleições autárquicas e recuperar a câmara e a junta de freguesia da vila que perdeu em 1998 para o PS.
O actual vereador Mário Pereira, cabeça de lista da coligação já salientou que esta é a melhor altura para derrubar a actual gestão socialista liderada por Vanda Nunes que substituiu Joaquim Rosa do Céu, porque esta maioria está “desgastada e mais frágil”. “Há muitas pessoas defraudadas e muitas promessas não cumpridas”.
Todo o enredo que tem envolvido Sónia Sanfona nos últimos dias em nada a vai beneficiar. A única vantagem que lhe deu foi “15 minutos de glória” como foi publicado por um jornal semanário.
Quanto ao resto, a sua vida politica e o desleixe que tem tido para com Alpiarça, enquanto deputada não lhe vai servir como trampolim para chegar onde pretende:
Ser presidente da Câmara.
Se Sónia Sanfona esteve no lugar certo – a Assembleia da República – onde podia fazer alguma coisa por Alpiarça ( nem um requerimento apresentou) e ajudou a aprovar algumas medidas para prejudicar a sua terra como a região, como poderá esta mulher defender os interesses de Alpiarça?
Enviar um comentário