A CDU de Alpiarça está empenhada em ganhar as próximas eleições autárquicas e recuperar a câmara e a junta de freguesia da vila que perdeu em 1998 para o PS.
O actual vereador Mário Pereira, cabeça de lista da coligação já salientou que esta é a melhor altura para derrubar a actual gestão socialista liderada por Vanda Nunes que substituiu Joaquim Rosa do Céu, porque esta maioria está “desgastada e mais frágil”. “
Há muitas pessoas defraudadas e muitas promessas não cumpridas”.
Todo o enredo que tem envolvido Sónia Sanfona nos últimos dias em nada a vai beneficiar. A única vantagem que lhe deu foi “15 minutos de glória” como foi publicado por um jornal semanário.
Quanto ao resto, a sua vida politica e o desleixe que tem tido para com Alpiarça, enquanto deputada não lhe vai servir como trampolim para chegar onde pretende: ser presidente da Câmara.
Se Sónia Sanfona esteve no lugar certo – a Assembleia da República – onde podia fazer alguma coisa por Alpiarça ( nem um requerimento apresentou) e ajudou a aprovar algumas medidas para prejudicar a sua terra como a região, como poderá esta mulher defender os interesses de Alpiarça?
«Comentário de um leitor do "Jornal Alpiarcense"»
Sem comentários:
Enviar um comentário