Artigo de Opinião
Por: S. Madureira
Por: S. Madureira
América Cravo, candidata pela Coligação “PSD/PP” às próximas “Eleições Autárquicas” vai ser uma candidata transparente e sincera nos seus actos e promessas eleitorais.
Não vai prometer obras impossíveis de se realizarem porque se o fizer está mentindo ao eleitorado e isto não faz parte da sua honestidade.
A Autarquia está endividada e mal gerida nos últimos anos. Só agora nos últimos meses, em véspera de eleições, começou a colocar um pouco de alcatrão nas ruas como a dar atenção às dificuldades nos lugares dos “Frades” como no Casalinho, onde irá ser construído um “Poli Desportivo”.
América Cravo irá prometer aquilo que estiver dentro das suas possibilidades e dentro das receitas orçamentais da autarquia porque os tempos de crise que atravessamos exigem acima de tudo seriedade e rigor nas contas.
Para além do mais, a própria autarquia tem dificuldade em obter empréstimos bancários por causa do alto endividamento que possui para com a banca.
Se esperam desta candidata outras “promessas” eleitorais, desenganem-se porque esta candidata apenas poderá ao oferecer à população alpiarcense aquilo que estiver ao seu alcance e dentro das possibilidades económicas da Câmara.
Com imaginação e vontade politica, muitas e valiosas obras poderão ser realizadas. O Município necessita de candidatos dignos e fortes, que sejam conhecedores do concelho, para ao mesmo tempo apresentarem propostas credíveis para o seu desenvolvimento de forma a criar a melhor forma de oferecer melhor qualidade de vida possível para a totalidade dos seus habitantes.
América Cravo é a alternativa à gestão do Município de Alpiarça.
Ao contrário de outros candidatos, irá promover debates no sentido de dar os apoios necessários aos eleitos representados nos diversos órgãos autárquicos porque uma boa gestão autárquica faz-se ouvindo «os outros» e nunca assentes em decisões pessoais.
«Foto: Arquivo do "Jornal Alpiarcense"»

Sem comentários:
Enviar um comentário