João Brito, mandatário do PSD em Alpiarça para as campanhas eleitorais que estão a decorrer continua a demonstrar que é o homem disposto a entregar os seus conhecimentos e experiência política ao serviço dos alpiarcenses, caso estes estejam dispostos a aceitar aquilo que ele tem para oferecer: a sua «entrega pessoal para servir Alpiarça ao serviço do PSD» como a possibilidade que o deixem «demonstrar tudo o que pode fazer por Alpiarça terra que o recebeu de braços abertos e que o continua a tratar como se um filho seu fosse»
Para as próximas eleições autárquicas que se avizinham, mais uma vez João Brito é candidato à Assembleia Municipal. A ele se deve todo o esforço para constituir no meio político de Alpiarça as respectivas listas que em abono da verdade não tem sido fácil de encontrar as pessoas certas.
Aos poucos conseguiu reunir o grupo necessário para a feitura das respectivas listas, conseguindo trazer para cabeça de lista para a Câmara a advogada América Cravo.
Pensa o mesmo nas próximas eleições conseguir obter os votos suficientes para que haja uma profunda mudança nos resultados eleitorais.
Tem a perfeita consciência que a sua coligação «vai ser o fiel da balança» que dará a vitória a um candidato para destronar possivelmente o “PS/Alpiarça é a Razão” por causa do cansaço dos alpiarcenses que estão fartos dos socialistas que se apoderam do poder há mais de uma dezena de anos mas «que pouco ou nada fizeram pelo progresso».
Está nas suas mãos e nos candidatos da coligação as alterações profundas no eleitorado que todos esperamos e como é desejo do mesmo: «obter mais alguns lugares na Assembleia Municipal» para além de não estar fora dos planos, conseguir entrar no executivo da Câmara, que a acontecer seria a primeira vez.
Vamos pois aguardar pelo programa eleitoral que a Coligação PSD/PP vai apresentar na próxima sexta-feira, pelas 21 horas, no Ginásio do “Águias” para sabermos as promessas da coligação.
Uma coisa já se sabe: os candidatos da coligação não vão prometer aquilo que não possam cumprir, devendo merecer destaque a devida análise por parte do eleitorado «a seriedade e o rigor nas contas da autarquia».
América Cravo, na próxima sexta feira, quando subir ao “palco” para anunciar as suas medidas e os seus projectos vai concerteza dizer que «apenas poderá cumprir o que estiver ao seu alcance como fazer apenas aquilo que o curto orçamento da autarquia permitir».
Vamos aguardar.
2 comentários:
Quem deu a informação sobre o facto do PSD/PP poder eleger pela primeira vez um vereador, não conhece a história das eleções em Alpiarça. Em 1980 a AD elegeu o senhor Benjamim Gonçalves Monteiro que desistiu e deu o lugar de vereador ao nº dois que foi o sr. Joaquim Pinhão que fez todo o mandato na presidência do sr. Joaquim Matias. É preciso estar informado para não se dizerem bacoradas.
O projecto dessa Sra. Dra. deve ser o de arrumar a sua vida pessoal.
Não escrevam barbaridades e absurdos. Esta cadidatura não cumpre os mínimos para ter alguma credibilidade.
Enviar um comentário