.

.

.

.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Afinal so é importante a transparência quando é dos outros?

Não concordo com a visão de que não vem mal ao mundo se um candidato mentir ao eleitorado, dando o nome para um lugar e depois renunciando. Aceito muito mais que as pessoas digam logo o que vão fazer porque , nesse caso, considero que são verdadeiras e não falsas.
Os falsos são tão criticados neste jornal que nem quero crer que haja alguém que diga que isso não tem importância. Afinal só é importante a transparência quando é dos outros?
Francamente!
Parece-me que o Carlos Jorge está a jogar com a politiquice sem estar a assumir o lugar.
Se estiver é melhor que esclareça porque se esse esclarecimento não vier, é a lista que vai ser penalizada na votação, pelo menos da minha parte e doutros que conheço.

«Leitor do "Jornal Alpiarcense"»

1 comentário:

Anónimo disse...

Aí está, à falta de ideias e de argumentos começa o arsenal de disparos de anti-comunismo primário a tentar chamar a reunir (isto é velho, meus amigos, muito velho!), com a modalidade de lançamento de boatos.
Porque é que o Carlos Jorge não haveria de assumir o cargo de vereador? Quem está na lista da CDU assume a palavra dada.
O Carlos Jorge será o próximo vereador a tempo inteiro, com responsabilidade em várias áreas importantes. Foi essa a escolha da CDU e muito bem.
Porque não lançar para o ar: e a Regina Ferreira, assumiria o lugar se fosse eleita? Está a enganar o eleitorado? E a Sónia, assumiria? E o tal Luis Garrotes da edp? E o Valdemar, assumiria alguma coisa ou passaria agora para o PSD, depois de ter passado pelo PCP e pelo PS? E o Jorge Costa passaria para qual deles depois de ter andado pelo PC, PSD e agora PS?
Isto assim (lançar bocas infundadas)não é fazer política de forma séria. Qualquer anormaleco pode mandar estes bitaites. É o efeito de verem muita política da porcaria na televisão.
Se agora nos pusermos todos a adivinhar que fica e quem não fica se ganhar não chegamos a lado nenhum.
Isto assim é fazer política muito fraquinha, muito fraquinha mesmo...
O povo de Alpiarça sabe quem são as pessoas sérias e que lutam pelos interesses de todos.