.

.

.

.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

RTP EM DIRECTO DE ALPIARÇA


O canal de televisão RTP1 irá realizar uma emissão em directo no próximo dia 26 de Julho por ocasião do ‘Festival do Melão’ em Alpiarça.

Segundo  nos adiantou Mário Pereira, presidente da Câmara de Alpiarça  está confirmado o programa da RTP1 para sábado, dia 26 de Julho, do Festival do Melão  no ‘Aqui Portugal’.


Vamos ter assim uma tarde inteira de festa onde serão divulgados os nossos produtos, as nossas tradições mas essencialmente o ‘Melão de Alpiarça’ que é o objectivo principal para termos a RTP em Alpiarça durante algumas horas a divulgar o melão alpiarcense.



3 comentários:

Anónimo disse...

Que excelente notícia. Esta câmara está a fazer uma divulgação dos produtos de Alpiarça e da própria terra cinco estrelas. Parabéns, lá estarei na festa no dia 26 para assistir à transmissão no próprio local e para ver os artistas.

Anónimo disse...

E a oposição como não pode com estas notícias, toca de dar cacetadas a toda a hora. Agora se calhar também vão para instâncias superiores com o JA porque estas notícias os deitam a baixo. Mas atão o que é que querem? O trabalho que a CDU está a fazer é digno de notícia, aguentem os cavalos.

Anónimo disse...

bla bla bla CDU e oposição...
Oh sr. Centeio arranje mas é o programa e não ligue a estes facciosos que pensam que 1. O Mário Pereira é um Deus(cdu) 2. O Chico Cunha é um Deus(tpa), deixem-se de coisas e vamos é rezar para que corra bem, visto que este ano os melões não valem nada a nível financeiro, torcemos assim para que para o ano, os agricultores de Alpiarça que recebem tanta atenção(alguns apenas e não digam que é mentira) venham a arranjar dinheiro para COMER! Isto sim é importante, não é essas fantochadas desses badamecos que só fazem esterco, esses cachopos do recreio deviam era abrir os olhos e olhar para as dificuldades de quem trabalha A SÉRIO e não de quem passa o dia no disse ou não disse, fez ou não fez, MERDA, pois não se pode dizer asneiras, vamos então rezar para que o pessoal se safe...