.

.

.

.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Que a CDU cumpra as suas promessas eleitorais


Ontem, Domingo, a barragem dos Patudos estava mais limpa. Havia apenas alguns (poucos) peixes mortos visíveis. Pelos vistos, alguém ficou a tomar conta da situação durante o fim-de-semana, fazendo o trabalho recomendado de limpeza.
O repuxo continua a ser apenas o já existente, perto do Bar da barragem. Há no entanto promessa de mais repuxos para ajudar na oxigenação da água da albufeira.
Achámos óptimo o alcatroamento das ruas que era um desejo das populações servidas por essas vias. Achamos bem que a CDU cumpra as suas promessas eleitorais, não esquecendo aquelas promessas que têm a ver com o meio ambiente do Concelho. Este desastre ecológico da Barragem dos Patudos deverá ser classificado de "Alerta Vermelho". Urge por isso canalizar todos os meios de emergência disponíveis para solucionar o problema.
É nossa obrigação chamar à atenção das entidades competentes, quando a riqueza ecológica e ambiental de Alpiarça está em perigo. É isso que fazemos, sem pretender chatear ou perseguir quem quer que seja. A questão ambiental, a fauna, a flora, a qualidade do ar que respiramos, da água que bebemos, dos produtos que comemos, no fim de contas, tudo o que tem a ver com a biodiversidade, deve estar acima de todos os fait divers pessoais e políticos.
Que a mensagem seja entendida como tal.
Noticia relacionada:

Sem comentários: