.

.

.

.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

FRANCISCO CUNHA um ‘líder’ insatisfeito’ que não desiste de pedir o ‘impossível’

Por: António Centeio/JA



Francisco Cunha, vereador do TPA/PSD é um líder insatisfeito porque não vê os ‘pedidos’ que faz ao executivo da CDU chegarem-lhes às mãos para continuar a  teimar a  pedir o impossível talvez com o objectivo de mostrar que: se não apresenta ‘trabalho’ ao executivo da CDU o deve.
Estratégias politicas, algumas,  que parecem poder vir a ter os seus efeitos se tomarmos em atenção  o caso da ‘atribuição da medalha’.
Recentemente  ‘esqueceu-se’  de retomar o protocolo da ‘entrega de documentação’ para apresentar uma proposta ao executivo da CDU algo de surrealista mesmo tendo a razão do seu lado, neste aspecto, claro.
O vereador anda cansado de ver “cães a vadear pelas ruas de Alpiarça” e começa a ficar preocupado com os perigos que tais ‘bichos’ podem causar na sociedade do burgo.
Vai daqui: apresentou uma proposta para a criação de um novo ‘Canil Municipal de Alpiarça’ a construir na ‘Reserva do Cavalo do Sorraia’ porque aqui não falta espaço e até fica bem localizado.
Sabendo-se que o actual canil (Antigo Matadouro) está a cair de podre a ideia faz sentido e o fim é adequado.
 Mário Pereira é que parece não estar pelos ajustes porque a “saúde pública” não está em risco e muito menos falta condições aos ‘bichanos’ no antigo matadouro para além da assistência médica a que estão sujeitos mesmo que o sustento dos mesmos  seja um elevado ‘encargo’ para os cofres da autarquia
Mais um caso que promete grande disputa dada a insatisfação do vereador do TPA em querer mostrar que é capaz de apresentar ideias mesmo sabendo que não serão aceites pela maioria comunista.
Afinal, Francisco Cunha é o líder que teima em: querer fazer aquilo que sabe não ser possível, como tal: nada  como apresentar propostas sobre o ‘impossível’.

Sem comentários: