.

.

.

.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

FERNANDA CARDIGO: As relações entre a Câmara e Junta de Freguesia de Alpiarça são excelentes

Fernanda Cardigo, presidente da Junta de Freguesia de Alpiarça é uma autarca realizada e satisfeita com o cargo para que foi eleita


 



Desde que está a presidir a Junta de Freguesia de Alpiarça as suas relações com o Executivo das CDU são as melhores e está sempre disponível a trabalhar  em prol da população.
Com o aproximar do ‘5.º Festival do Melão’ Jornal Alpiarcense contactou Fernanda Cardigo para que nos dissesse qual a contribuição  da Junta no evento.
Prontamente nos informou que as relações entre os dois organismos são "as melhores” porque a “Câmara tem  colaborado com a Junta em tudo o que lhe é solicitado”.
Quanto ao ‘Festival do Melão’ a presidente está a “contribuir com sugestões” e tem “participado nas reuniões com todos os intervenientespara nos adiantar que na primeira noite do festival, dia 25” a Junta vai fazer parte do programa com a espectáculo  denominado ‘Aqui…Ao Luar.”
Porque as relações entre os organismos é afinal um “esforço colectivo Fernanda Cardigo adiantou-nos ainda que a Junta de Freguesia de Alpiarça também vai contribuir com “alguma verba” mesmo sendo “pouco reduzida” por causa do “orçamento da Junta ser muito limitado

Sem comentários: