Comecem a pensar em novos opositores, acima de tudo pessoas com ideias construtivas para a nossa terra e não ressabiados e oportunistas que querem usar a terra para fins pessoais, ou porque tem o sonho pessoal de ser presidente, ou porque se querem promover, ou porque se querem vingar por não terem sido reconhecidos pelos principais partidos representados em Alpiarça como pessoas válidas e importantes para a cena política.
Neste momento, olhando para a cena política alpiarcense, não é realmente de estranhar os resultados eleitorais. O actual presidente e a CDU têm tudo o que é importante para gerir uma câmara: afabilidade, seriedade, competência, honestidade, fazem obra e credibilizam as contas do município.
O que me faz espécie não é isso.
O que me faz espécie é haver quem ache que pode convencer o eleitorado de que, com tudo o que felizmente temos, estamos a precisar de um D. Sebastião. Não, não estamos, porque já o temos. Obrigada. O que podem fazer é, e volto ao início, colaborar, ser construtivo e não o que, mesmo antes de tomarem posse, já têm vindo a fazer, que é desvalorizar, caluniar e ofender. O povo já vos mostrou que não quer isso!
Noticia relacionada:
"OPINIÃO: As 4 grandes obras PAGAS E INAUGURADAS PO...":
3 comentários:
Concordo! Temos muita sorte em ter o presidente de câmara e o executivo que temos. Aos outros, digo que basta de denegrir quem só fez o bem pela nossa terra nestes últimos 4 anos.
Presidente e equipa: continuem o trabalho e daqui a 4 anos cá estaremos para votar novamente em vocês.
Deviam era começar a questionar-se DO PORQUÊ de ter acontecido uma espécie de tentativa de assalto de uma família de Alpiarça aos órgãos autárquicos. Que motivos estiveram por detrás ou que motivaram pessoas que estiveram anos e anos afastados da política e de repente começaram a apregoar que iriam ser o próximo presidente da câmara.
Quem sabe o que são Actividades Extra Curriculares o que lhes irá acontecer, é capaz de compreender a motivação.
Engraçado este comentário, como se nas listas da CDU, não estivessem, lá famílias inteiras, brincamos ou que?.
Enviar um comentário