.

.

.

.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

TPA: "não vale a pena vender a alma por 300 votos"

"Se eu estiver na corrente de um rio a precisar de ajuda eu quero lá saber se é amigo ou inimigo que me dá a vara. O que eu quero é sair dali. Será que vão fazer mudar a minha personalidade pelo facto de me ajudarem a sair da torrente?" 
Muito bem! Por acaso o que o Dr. Passos Coelho e o PSD mais tem feito pelo povo é dar a mão e salvar-nos da miséria social ! Mas alguém aqui dizia e é verdade . Quando estão cegos não há nada a fazer . 
Mas nem todos estão cegos. Muitos que carregam o peso da vergonha dentro de uma garrafa de vinho que pensam estar a dar a "tolos"  já começam a ligar para os amigos a dizer que afinal nem sequer vão votar no PSD / TPA.
Não sei se isto tem a ver com o fato de já terem percebido o que é  a candidatura  do PSD ou simplesmente por terem percebido que não vale a pena vender a alma por 300 votos.É que o TPA/PSD vai desaparecer da vida social depois das eleições como desaparecem quando alguma coisa corre mal e vão deixar todos os outros sozinhos e entregues ao seu próprio destino .
Noticia relacionada:

1 comentário:

Anónimo disse...

"Se eu estiver na corrente de um rio a precisar de ajuda eu quero lá saber se é amigo ou inimigo que me dá a vara. O que eu quero é sair dali. Será que vão fazer mudar a minha personalidade pelo facto de me ajudarem a sair da torrente?"
Esta é que é a questão que se deve colocar. Esta é que é a verdade nua e crua que alguém aqui teve a coragem de dizer. O resto são floreados e dribles de mera exibição para a fotografia.
O homem continua a ser ele próprio e a sua circunstância e ponto final.