.

.

.

.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Declaração de Tiago Rodrigues relativamente ao uso da sua imagem na campanha PPD/PSD

Declaração de Tiago Rodrigues candidato à Assembleia Municipal pelo partido Socialista, relativamente ao uso da sua imagem na campanha PPD/PSD


Fui abordado pela entrevistadora que me questionou se estaria na disposição de fazer algumas considerações pessoais em relação ao Francisco Cunha, pessoa com quem contínuo a ter, tal como disse na peça, uma boa relação de amizade.
Na altura teci elogios e considerações positivas pessoais sobre o Francisco Cunha como homem, empresário, e candidato as Autárquicas 2013, que mantenho, e certo é que não me foi feita nenhum a pergunta sobre o TPA, nem nenhuma resposta foi dada sobre esse Movimento.
Para quem ouviu a entrevista ficou claro que o meu apoio está na lista do PS e no seu programa eleitoral, encabeçada pelo Pedro Gaspar, também meu amigo de longa data, que conheço bem em termos políticos, no qual depositarei a minha confiança pessoal e politica, para o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Alpiarça.
Quero esclarecer que se a entrevista fosse realizada hoje, faria as mesmas considerações positivas pessoais sobre o Francisco Cunha, porem continuaria não o apoiar politicamente porque jamais darei o meu apoio a qualquer candidato ou movimento sustentado pelo PPD/PSD, ou outra força politica. Esclareço isto porque já fiz parte de um Movimento Independente” Alpiarça é a Razão”, que como é do conhecimento geral foi sempre apoiado pelo PS.
Respeito todos os Partidos Políticos e Movimentos Independentes, mas a minha preferência ideológica foi desde sempre o PS do qual sou militante de longa data.
Ass: Tiago Carvalho Rodrigues
«De: 'Mais Alpiarça'»

5 comentários:

Anónimo disse...

Com tantos entrevistados a repor a verdade, afinal há algum que vote na candidatura da direita? Não é melhor parar com estas entrevistas? É que se elas tinham um propósito, ele não está a ser minimamente cumprido.
Isto é dum amadorismo atroz. Eh pá, ao menos publiquem as entrevistas de apoiantes! Não têm nenhuma?

Anónimo disse...

Para isto bater certo tem de ser da seguinte forma . O nao cobro nada pelo conselho .

Entrevistar de novo as pessoas que apareceram em Janeiro e aquelas que agora estão na lista do Cunha . Exemplo : fazer nova entrevista ao Jacinto Geada á data de hoje e ver o que dizia o Moreira do Chico cunha em Janeiro. Chamou tudo ao Chico Cunha e em locais públicos para toda a gente ouvir.

Anónimo disse...

Já repararam que todos apoiam o Francisco Cunha, desde o simples candidato à Assembleia Municipal até ao supra candidato á presidência da Assembleia Municipal. O Francisco é uma pessoa bem vista por todos. Não fosse a politica estar no meio veriamos todas estas pessoas a conviver livremente com o Francisco Cunha.
Infelizmente há politica e partidos no meio.

Mas o mais curioso é que muitos até dizem que votavam nele se ele não tivesse apoio de partidos. Mais uma vez confirma-se que os partidos estragam tudo. E não estou a falar dos dois partidos que apoiam o TPA, estou mesmo a falar dos partidos aos quais cada uma destas pessoas está associada. Esses sim é que atrapalham, porque reprimem a opinião de cada pessoa que presta o seu depoimento sobre a pessoa e candidato Francisco Cunha

Há muita gente que se esquece que a maior parte das pessoas antes de se tornarem militantes, já tinham uma identidade própria, e não é por causa de estarem no partido A ou B que deixaram de a ter. Apesar de muitos quererem que assim seja.

Se o VOTO É LIVRE e SECRETO, porque não há-de ser a amizade e elogio?

Anónimo disse...

Parece q o PS anda aflito...

Anónimo disse...

Ó Tiago não era necessária esta declaração porque nós somos pessoas normais e percebemos tudo na entrevista e logo à primeira.
Só que o medo de alguns é tão grande que é preciso deixar tudo bem claro não vá alguém ser influenciado pela entrevista que foi clara para toda a gente.
Ainda bem que assumes tudo o que disseste na entrevista. Outros há que deram o dito pelo não dito quando levaram um puxão de orelhas dos "patrões".
Enfim, a tradição das pessoas de palavra já não é o que era.
Razão tem muita gente que se está a lixar para a política e para os políticos e que nem sequer aparecem para votar. São aqueles que prezam a sua LIBERDADE e não estão presos às pesadas grilhetas dos partidos.