.

.

.

.

domingo, 1 de setembro de 2013

DE SÁBIO E LOUCO, TODOS TEMOS UM POUCO

Não gostaria de falar muito do Francisco José.   Mas conheço-o demasiado para poder falar até muito. Cresceu muito rápido. Como homem, empresário e socialmente. No entanto não consolidou, muito bem qualquer dessas condições. Talvez por ter tomado muito cedo as rédeas duma organização, que chegou a ser a maior dentro concelho: em emprego, bens e movimentação financeira. No entanto essa organização, era um pouco como a sua candidatura. Aos poucos, os tapetes foram voando, deixando a nu a realidade, como ela era e continua ser. O Francisco é um homem com muitas ideias, muitos sonhos. Mas reparo que nenhuma ideia nem nenhum sonho dele foi realizado. Pode ter sido realizado. Mas algum está de pé? Sem querer atingir pessoalmente, direi que o Chico é um ‘excêntrico’. "DE SÁBIO E LOUCO, TODOS TEMOS UM POUCO". Mas um presidente de câmara não se pode dar o luxo de encarnar esse provérbio popular 
Noticia relacionada:

5 comentários:

Anónimo disse...

O Francisco Cunha é simplesmente o candidato, mais experiente, mais conhecedor de Alpiarça, mais empreendedor e com mais conhecimentos para retirar Alpiarça do marasmo em que se encontra, só não vê quem não quer ou os cegos.

Anónimo disse...

Acha mesmo que a inauguração de sexta feira é um bom exemplo desse marasmo de que fala?E as obras que estão a decorrer nos Patudos? E a recuperação financeira da autarquia? Talvez o louvor que o presidente recebeu recentemente da associação de municipios seja prova disso, não será? Tristeza! Cada tiro cada melro.
E digo-lhe mais. Quando somos assim tão conhecedores e empreendedores aplicamos esse conhecimento e empreendedorismo primeiramente na nossa vida privada. Faz sentido, não? Já pensou nisso?

Humberto Tavares disse...

Não acredito que o comentarista 20:18 possa ficar como fiador do que diz. SIM ele tem mais experiência em levar à falência todas as empresas que ajudou a construir à sombra dos pais e avós. Tem mais experiência em criar desempregados em quase todos os que trabalharam para ele ou para a empresa familiar, hoje é capaz de ter mais experiência de fazer viagens ao Brasil e estar num escritório a trabalhar sem salário para os pais e ao que dizem ( DIGO BEM) dizem ? que nem descontos faz nem fichas de salário tem. ( NÃO COMPROVADO) mas dizem.Querem maior MARASMO que este? ele que mostre ao menos as últimas fichas de salário para desmentir o que para aí se fala,TENHO PENA, teria votado numa lista de independentes, mas pelo PSD NUNCA.

Anónimo disse...

no meu comentário que foi elevado a post, estranho que a redacção tenha feito tantas mudanças. Tratei sempre por xico zé e xico, a pessoa que comentava.Também o chamei de "lunático", não de excêntrico. Não usei qualquer palavra ofensiva.Porque razão o JA fez essas mudança?. Também não entrei em detalhes da sua vida profissional e familiar,não comentei o seu trabalho como empresário. Também não vale a pena, toda gente sabe o que passou com as suas empresas e da família.

JA disse...

Caro comentarista das 23:21
Este jornal eleva a Post o que considera justificar-se para tal.
O jornal (página principal)é que é o verdadeiro jornal e só esta página nos interessa.
Os comentários são uma 'apendice' e estão sempre em segundo plano.
Quando elevamos um comentário a Post o mesmo sofrerá as alterações considerais úteis para que seja uma noticia mas sem retirar o sentido do texto inicial e da responsabilidade do autor, como foi o seu caso.
É aqui que está o segredo da verdade e da apresentação.
O caro comentarista não v~e em jornal algum noticias com 'Maneis? Xicos, 'Tonhos', etc.etc.
Se o seu comentário foi elevado a Post é porque se justificava mas não permitimos 'Xicos' ou 'Chicos? nos textos.
Esperamos que nos tenhamos feito entender