Cumprindo o que tinha sugerido na sessão da Assembleia Municipal de Alpiarça realizada em Setembro, o presidente da câmara municipal, Mário Pereira (CDU), enviou um ofício à assembleia onde requer autorização para filmar apenas as suas intervenções nesse órgão para publicar no site da autarquia. O presidente da assembleia, Mário Santiago (independente eleito pela CDU), afirmou que gostaria que as sessões fossem gravadas mas com todos os intervenientes em “condições de imparcialidade”, justificou Mário Santiago.
4 comentários:
mas o homem só quer ser ele a ser filmado ? mas que honestidade e democracia é esta ?
Se eu fosse ao Presidente da Assembleia mandava o Mario Pereira ir bugiar. Anda a brincar aos politicos e tem atitudes de ditador. Era só o que faltava.
SE OS OUTROS QUISEREM SER TAMBÉM FILMADOS, É SÓ DIZEREM. MAS, QUEREM? MAS, DIZEM? TÁ QUIETO !...
uma vergonha. Este Presidente de Câmara tem mostrado uma face desconhecida para muita gente. Como é possivel que quem criticava antigamente a Vanda Nunes por querer as atenções sempre sobre ela, agora faça figuras destas em que quer ser filmado mas só ele. Que belo conceito de democracia tem esta gente
O Presidente da Câmara em vez de se preocupar em filmar os seus discursos da cassete na Assembleia Municipal, deveria era gravar as próprias reuniões de Câmara para as pessoas verem se a acusação que o PS lhe faz de ele não incluir as criticas dos municipes que lhe fazem se são ou não verdadeiras.
Isso é que era figura bem feita.
Enviar um comentário